VAMOS NOS SINDICALIZAR ? É ATÉ O DIA 31







Como no post anterior escrevi a respeito da necessidade de termos uma chapa oposição à atual diretoria do SINDIMED BA , pois um verdadeiro Sindicato, seja lá de qual categoria for, deve estar voltado à categoria da qual se diz representar e jamais defender ideologia politica partidária de qual cor represente.

Um verdadeiro sindicato deve lutar pela sua categoria e pela comunidade a qual representa. Ter um sindicato voltado a qualquer ideologia ou a um segmento politico é desvirtua-se dos seus princípios éticos e constitucionais.

A eleição para o SINDIMED BA está prevista para fevereiro ou março próximo salvo alguma mudança por parte da atual diretoria com o intuito de evitar a sua derrota.

Temos pouco tempo para nos sindicalizarmos , até o dia 31 desse mês, portanto convidamos a todos os Colegas para se sindicalizar-se e terem o direito a votarem numa chapa que realmente venha a representa-los assim como à nossa sociedade.

Eduardo Leite


VAMOS NOS SINDICALIZAR ? É ATÉ O DIA 31 VAMOS NOS SINDICALIZAR ? É ATÉ O DIA 31 Reviewed by Eduardo Leite on 7/15/2017 05:17:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.