MINISTRO, RESPEITO À CLASSE MÉDICA.





































Um Presidente oriundo de uma chapa PT-PMDB dificilmente daria algo que prestasse, assim foi com a Dilma Rousseff e não poderia ser de outra maneira com o Michel Temer, desastre da mesma cepa .

A Dilma deu no que deu no seu primeiro mandando e no seu meio segundo mandato, o desastre esperado pós os oito  anos em decadência,  fruto dos desmandos do maior picareta a ocupar por dois mandatos uma cadeira presidencial, Luiz Inácio Lula da Silva, que a sua cadeia merecida não lhe demore chegar.

Sobrou para nós o combalido Temer que, sustenta-se, por hora,  ao estagnar a desgraça ladeira abaixo da economia . Não vai conseguir por contar com um parlamento mais sujo do que a própria lama da qual se originou e faz parte, assim como a maioria dos seus Ministros e, por agora, faz-se ressaltar o Sr. Ricardo Barros, Ministro da Saúde.

Este já envolvido em escândalos como a compra suspeita de medicamento oncológico via China e recentemente  com envolvimento de empresas de software na tentativa de implantar cadastramento biométrico para supostamente controlar os ´Médicos que fingem trabalhar no SUS´´, como afirmou de maneira abestalhada e inapropriada para um Ministro, cujo sobre nome é Barros, mas, da maneira como conduz o Ministério , acreditamos ser de um barro da mais podre lama.

Ministro, pertencemos a uma classe que merece respeito de todos os gestores e políticos , e a nossa Classe é respeitada pela expressiva maioria do povo brasileiro , Somo hoje  mais de 500.000 mil Médicos , destes, muitos trabalham pelo SUS em condições precárias por falta de medicamentos, suporte técnico em hospitais e policlínicas desprovidos de mínimas condições de infra estrutura, segurança  e higiene. 

Muitos de nós somos vitimas de prefeitos e governadores picaretas que nos pagam pelo primeiro mês de trabalho e depois não nos pagam, somos vitimas de sindicatos ligados a partidos políticos de ideologias contrárias à Democracia.

Há muito por reclamar mas, por hora só nos cabe dizer que, se há um pouco de dignidade na sua massa cinzenta, venha a público pedir desculpas aos   Médicos e Médicas que em maioria expressiva não são indignos  como a maioria dos parlamentares e gestores corruptos que contribuíram para o  fechamento de mais de 52.000 leitos do SUS e são os responsáveis pelas vitimas fatais e as vitimas segueladas da Mistanásia.

Eduardo Leite
eduardoleite.blogspot.com
MINISTRO, RESPEITO À CLASSE MÉDICA. MINISTRO, RESPEITO À CLASSE MÉDICA. Reviewed by Eduardo Leite on 7/15/2017 09:14:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.