TERRORISTAS IMPEDEM NA BAHIA, MÉDICO DE SALVAR PACIENTE.






´´ GREVE  é quando o trabalhador deixa de trabalhar por um ideal; TERRORISMO é quando por um ideal você impede outros de trabalharem ´´


Mais uma vez a CUT e outras facções sindicais ligadas e a serviço do PT, PSOL, PSTU, PCO e PC do B, insistem numa absurda e sem sentido GREVE geral , por não contarem mais com a classe operária responsável e consciente, utilizam de táticas terroristas impedindo o sacro direito constitucional de IR e VIR. 

Neste vídeo onde o Médico se identifica e explica a necessidade urgente para poder atender a um dos seus pacientes no CENTRO CIRÚRGICO e, mesmo assim não consegue demover a esses irresponsáveis sindicalistas-terroristas.

A que ponto chega a insanidade desses terroristas travestidos de sindicalistas e, isso é possível na Bahia onde um governador oriundo desse sindicato ,infelizmente, está no poder e com certeza orienta à PM para cruzar os braços   e permitir essa ilicitude. Até quando?

O nosso país , realmente, está no abandono por culpa desses políticos e gestores  comprometidos apenas com o poder e deles enriquecerem ilicitamente. Temos que reverter essa triste realidade e nos comprometermos a não reeleger nenhum desses políticos carreiristas e irresponsáveis.
TERRORISTAS IMPEDEM NA BAHIA, MÉDICO DE SALVAR PACIENTE. TERRORISTAS IMPEDEM NA BAHIA, MÉDICO DE SALVAR PACIENTE. Reviewed by Eduardo Leite on 6/30/2017 11:27:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.