QUANDO A FAMÍLIA DEIXA DE SER REFÊNCIA .



A estupidez vira notícia com a rapidez   que não existe para quando é para uma atitude de dignidade, compreensão ou amor, por exemplo.

A atitude desses dois indivíduos contra esse infeliz não merece maiores comentários, conseguiu ser quase unanime em relação ao repúdio à essa atitude insana e portanto absurda. Preocupa-nos que muitos concordaram com essa atitude insana. Justiça, não se faz com as próprias mãos.

Não é necessário entrar em detalhes, que por mais absurdos que sejam, para defender ou até condenar quem foi vitima ou carrasco. Só os seus carrascos é que devem ser condenados , ponto final.

Atitudes como essa e até piores viraram rotina em todo país , seja em uma pequena cidade do interior ou num grande centro como o caso em questão. A resposta para toda essa insanidade social encontraria resposta na ausência da família como referencia.

Exemplos bem explícitos vemos a cada dia nas salas de aulas, nos estádios de futebol e grandes concentrações como carnaval ou festivais de musica , por exemplo.

A família deixando de ser referência assim como as instituições públicas levam à desordem e à falência do Estado. Que pelo menos não fiquemos omissos.

Eduardo Leite

QUANDO A FAMÍLIA DEIXA DE SER REFÊNCIA . QUANDO A FAMÍLIA DEIXA DE SER REFÊNCIA . Reviewed by Eduardo Leite on 6/12/2017 12:31:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.