PROFESSOR, UM ESCLARECIMENTO .


Professor Evandro, acabo de ver sua foto no faceboock , a primeira vista me veio o sentimento de revolta e indignação pela sua situação assim como a de todos os servidores estaduais e federais do Rio de janeiro e em todo o Brasil. 

Aqui mesmo na minha Bahia os professores da rede estadual estão sem aumento há mais de dois anos e sabe-se lá se a situação não ficará tão grave como a dos seus colegas aí do Rio de Janeiro.

Logo em seguida ao meu sentimento de compaixão e revolta pela sua tragédia pessoal de chegar ao ponto de estar solicitando um emprego ao tempo que não chega ,e  esmolas , ocorreu-me de lhe perguntar, o senhor sabe que tudo isso que está acontecendo com o senhor está acontecendo de certa maneira com os mais pobres e os mais de 24 milhões de desempregados desse nosso vasto e rico país?

Ocorre-me lembrar-lhe que a maioria significativa dos professores secundaristas e/ou universitários são partidários dessa esquerda que ao longo desses 14 últimos anos de desgoverno levaram o nosso país à falência ?

Também pergunto ao Professor, o senhor faz parte dessa maioria que ainda tem a insensatez de pedir Diretas Já com a intenção de recolocar o mentor dessa ORCRIM que levou a um professor tão qualificado a pedir esmola em praça pública?

Espero que o senhor não faça parte dessa maioria de professores secundaristas e/ou universitários que comungam dessa alienação politica ideológica que está levando o nosso país ao caos do caos.

Pelo menos a sua desgraça é só como vítima e não como vítima e coparticipante desse grupo que tanto mal está causando à nossa juventude induzindo-os a acreditarem no comunismo.

Eduardo Leite




PROFESSOR, UM ESCLARECIMENTO . PROFESSOR, UM ESCLARECIMENTO . Reviewed by Eduardo Leite on 6/11/2017 12:18:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.