Com a internet, samartfone e as redes sociais passamos a ver com mais clareza de que a intolerância chegou a níveis preocupantes . Registros diários de agressões verbais, físicas e casos de mortes das mais variadas causas tornaram-se corriqueiros.
Nos últimos 15 anos as discussões sobre política tomaram uma dimensão na minha visão preocupante pois, vejo que estamos diante de uma nova doença que é a Intolerância.
Doença essa do tipo psico-bio-social que na sua forma mais grave pode desencadear a várias doenças orgânicas como gastrite, refluxo gastroesofágico, colites, doenças dermatológicas, respiratórias, cardíacas e todas do sistema imunológico relacionadas ao câncer.
Confesso que sou portador dessa doença e que me autodiagnostiquei ao descobrir a principal causa das minhas constantes gripes , em especial dessa última. A síndrome gripal é uma virose que conta muito com a baixa da imunidade, assim como a maioria das viroses e outras tantas doença, inclusive a mais temida delas, o câncer.
Sem ser cientista na área da etiologia das doenças , apenas sou um Médico que valoriza o combate da causa das doenças, não dando muita importância ao tratamento dos efeitos do agente causador.
Portanto vamos valorizar a melhor terapêutica para todas as doenças que é eliminar as causas.
Recomendo portanto a todos os portadores dessa doença, a Intolerância, o seguinte tratamento :
Uma dose de tolerância antes do café da manhã, uma dose no almoço, uma dose após o trabalho e outra dose ao deitar. Caso ´participe de grupos de WhatsApp ou discutir sobre futebol e política tome uma dose antes de iniciar cada discussão.
Eduardo Leite
Ex-portador de Intolerância
INTOLERÂNCIA É DOENÇA.
Reviewed by Eduardo Leite
on
6/05/2017 12:24:00 PM
Rating:
Nenhum comentário:
Postar um comentário