QUEM SÃO OS ESTUDANTES SEM CAUSA?




















































O povo venezuelano continua sendo vitima do regime bolivariano implantdo por Hugo Chaves e mantido pelo seu sucessor Nicolas Maduro.

Regime esse apoiado  pelo Foro de São Paulo tendo como mentores o falecido ditador cubano Fidel Castro e o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Outras figuras ilustres do PMDB e do PSDB também trocaram juras de amor por esse tresloucado plano latino americano.

Felizmente, o povo venezuelano, em grande maioria, rejeitou esse regime que levou  um dos mais ricos países da América do Sul a uma crise econômica sem precedentes. Estando a Venezuela, hoje, numa situação insustentável e à beira de uma guerra civil.

O que nos causa perplexidade , é o apoio  de estudantes brasileiros,da UNE, que sempre se posicionaram contra a ditadura e a favor da liberdade de expressão, manterem, até hoje, apoio a esse regime bolivariano que já assassinou mais de 43 estudantes. Por qual razão ?

Estão errados os seus colegas venezuelano de lutarem pela liberdade de expressão, estão errados por lutarem contra a repressão, estão errados por lutarem por uma democracia, estão errados por lutarem com os políticos corruptos?

As fotos acima retratam a estupidez de um regime fascista, repressor e assassino que deve receber o repúdio de todos, ao mesmo tempo em que retratam a garra , a coragem e o espírito cidadão da maioria dos estudantes e do povo venezuelano consciente e aguerrido em luta da necessária Democracia. Aqui, pelo manos,registro à nossa solidariedade a esses guerreiros.

Eduardo Leite.




QUEM SÃO OS ESTUDANTES SEM CAUSA? QUEM SÃO OS ESTUDANTES SEM CAUSA? Reviewed by Eduardo Leite on 5/17/2017 02:49:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.