JUSTIÇA SELETIVA, NÃO É JUSTIÇA.

 ´´ Se há um legislativo e executivo de maioria corrupta agindo por muito tempo é porque o Judiciário está comprometido com as ilicitudes desses poderes``






 A sociedade brasileira consciente politicamente encontra-se abatida, deprimida, desmotiva e com razão extremamente decepcionada com os três Ministros da Suprema Corte Federal que deram a liberdade ao grande mentor da corrupção do Partido dos Trabalhadores, PT, José Dirceu.


O Partido dos Trabalhadores na realidade foi idealizado, elaborado e constituído por membro da igreja católica e intelectuais da utópica ideologia comunista. O Lula, na realidade, entrou como figura decorativa-representativa-da-classe-operária  para personalizar o partido . 

Com o passar do tempo e, graças  à sua inteligência intuitiva foi se destacado dentro do cenário nacional,mas, sempre quem dava as cartas e planejava as ações era o José Dirceu.  

O destino, via Roberto Jefferson, impediu que o José Dirceu chegasse ao poder, na verdade o desentendimento entre os corruptos como assertivamente diriam os que não acreditam no destino. 

Destituído da Casa Civil e cassado como Deputado Federal e com a sua condenação absurdamente branda, graças aos Ministros Barroso e Celso de Melo,  José Dirceu foi perdendo poder e Lula ganhando notoriedade e poder.

José Dirceu , apesar da sua alta periculosidade, está solto graças a um STF rigoroso e rápido com os mais pobres e lento e leniente para com os gestores públicos que desviam bilhões de reais do erário que tanta falta faz à sociedade.

Estamos todos decepcionados em especial os jovens Procuradores Federais,estes,  jocosamente definidos como crianças traquinas ou o rabo que abana o cachorro por um Ministro que jamais deveria estar envergando um Toga e sim um roupa listrada de presidiário

Eduardo Leite




JUSTIÇA SELETIVA, NÃO É JUSTIÇA. JUSTIÇA SELETIVA, NÃO É JUSTIÇA. Reviewed by Eduardo Leite on 5/04/2017 01:46:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.