´´ Se há um legislativo e executivo de maioria corrupta agindo por muito tempo é porque o Judiciário está comprometido com as ilicitudes desses poderes``
A sociedade brasileira consciente politicamente encontra-se abatida, deprimida, desmotiva e com razão extremamente decepcionada com os três Ministros da Suprema Corte Federal que deram a liberdade ao grande mentor da corrupção do Partido dos Trabalhadores, PT, José Dirceu.
O Partido dos Trabalhadores na realidade foi idealizado, elaborado e constituído por membro da igreja católica e intelectuais da utópica ideologia comunista. O Lula, na realidade, entrou como figura decorativa-representativa-da-classe-operária para personalizar o partido .
Com o passar do tempo e, graças à sua inteligência intuitiva foi se destacado dentro do cenário nacional,mas, sempre quem dava as cartas e planejava as ações era o José Dirceu.
O destino, via Roberto Jefferson, impediu que o José Dirceu chegasse ao poder, na verdade o desentendimento entre os corruptos como assertivamente diriam os que não acreditam no destino.
O destino, via Roberto Jefferson, impediu que o José Dirceu chegasse ao poder, na verdade o desentendimento entre os corruptos como assertivamente diriam os que não acreditam no destino.
Destituído da Casa Civil e cassado como Deputado Federal e com a sua condenação absurdamente branda, graças aos Ministros Barroso e Celso de Melo, José Dirceu foi perdendo poder e Lula ganhando notoriedade e poder.
José Dirceu , apesar da sua alta periculosidade, está solto graças a um STF rigoroso e rápido com os mais pobres e lento e leniente para com os gestores públicos que desviam bilhões de reais do erário que tanta falta faz à sociedade.
Estamos todos decepcionados em especial os jovens Procuradores Federais,estes, jocosamente definidos como crianças traquinas ou o rabo que abana o cachorro por um Ministro que jamais deveria estar envergando um Toga e sim um roupa listrada de presidiário.
Eduardo Leite
JUSTIÇA SELETIVA, NÃO É JUSTIÇA.
Reviewed by Eduardo Leite
on
5/04/2017 01:46:00 PM
Rating:
Nenhum comentário:
Postar um comentário