RETALIAÇÃO, A ARMA DOS COVARDES.


Desde que inaugurado pela então Ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff ,na época da sua pré-campanha a presidente da República, o Hospital Estadual da Criança , vem passando por várias desastrosas administrações por OS.

A atual, Fundação Alvaro Bahia, como as anteriores , constantemente, vem com atrasos dos serviços prestados pelos   aos Médicos Pediatras , estes, com justa razão reivindicaram e chegaram a promover paralizações sem prejudicar ao atendimento aos pacientes internados e os casos de urgência,

Por causa dessas paralizações dois Médicos Pediatras Intensivistas  foram sumariamente demitidos assim como dois Cirurgiões Pediátricos , todos eles,  considerados excelentes profissionais, queridos e admirados por seus pacientes e Colegas.

Como se não bastasse tamanha covardia e irresponsabilidade , por um deles ser sócio do único Hospital Pediátrico, privado, da região, Hospital Bambino, teve o convênio com o PLANSERV , rescindindo, via e-mail,  sem uma única justificativa .

Assim , via retaliação, agem os covardes. Perguntamos, como ficam os filhos dos servidores públicos da Bahia sem poder contar com o único hospital pediátrico de Feira de Santana e região?

Outra pergunta, qual das mãos covardes partiu a vil retaliação. Foram as do Rui Costa, governador, ou as do Fábio Vilas Boas, secretário da Saúde ?

Eduardo Leite
eduardoleite.blogspot.com









RETALIAÇÃO, A ARMA DOS COVARDES. RETALIAÇÃO, A ARMA  DOS COVARDES. Reviewed by Eduardo Leite on 3/30/2017 08:38:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.