PORQUÊ TEMOS QUE VOLTAR ÀS RUAS ?




É , sem dúvidas , a Corrupção o Imperador de todos os males de uma sociedade e, infelizmente , no nosso País, ela, é generalizada no poder legislativo, judiciário e executivo.


É a Corrupção associada á má gestão os maiores responsáveis pelo absurdo e criminoso caos na Saúde Pública . Esse lamentável caos por ser noticiado diariamente nos diversos meios de comunicação torna-se , absurdamente, banal e sendo aceito de maneira letárgica pela maioria da população. Jamais deveria.

Uma Sociedade que não se mobiliza exigindo e propondo soluções por seus direitos torna-se presa fácil e indefesa por gestores corruptos e incompetentes. Apesar do grave quadro  econômico e politico que estamos vivendo há esperanças.

Como nunca se viu , a sociedade se mobilizou em gigantescas manifestações a partir de março de 2015 e, graças a essas manifestações mudanças e palpáveis esperança estão por se concretizar.

Acontece que os inimigos a serem julgados pela Operação Lava Jato são poderosos, contam com igualmente corruptos do poder legislativo no senado e na câmara, com os corruptos, e não são poucos, do poder judiciário e do poder executivo.

Por essas  razões é que devemos voltar às ruas no domingo 26 de Março ,independentemente de preferência partidária ou ideológica , seja de esquerda, direita, centro ou mesmo sem ter preferência por nenhum desses.

No caso de Feira de Santana-Ba, nos concentraremos  às 15 horas, no viaduto  na confluência da Av. Getúlio Vargas com a João Durval.


Eduardo Leite
eduardoleite.blogspot.com

PORQUÊ TEMOS QUE VOLTAR ÀS RUAS ? PORQUÊ TEMOS QUE VOLTAR ÀS RUAS ? Reviewed by Eduardo Leite on 3/11/2017 04:28:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.