A OMISSÃO FORTALECE O MAU GESTOR.






 Nesse vídeo estou denunciando um crime contra Feira de Santana e mais 126 municípios os quais têm o Hospital Cleriston Andrade como referência  para os procedimentos médicos de média e alta complexidade. 

Esse crime foi cometido no governo anterior e lamentavelmente mantido pelo seu sucessor . 

Uma comunidade que fica omissa e imobilizada por quem lhe falta  ou agride, infelizmente, torna-se vítima desses maus gestores. 

Portanto cabe a todos dessas sociedades terem  Consciência Cidadã Suprapartidária e repudiar  a esses gestores.No vídeo acima e nas fotos abaixo está registrado como era essa unidade de 60 leitos que funcionou por 5 anos e como se encontra abandonada mesmo ao término da reforma. 


Esses 60 leitos fechados já configura um crime e, mantê-la abandonada para ser depredada , outro crime contra o patrimônio público.

Corre no MPE e MPF uma ação cível para que esse grave crime cometido seja julgado , seus responsáveis condenados, e que essas  127 cidades possam voltar a contar com esses 60 leitos que tanto serviram no passado e tanta falta fazem no presente.


Eduardo Leite
mobilizafeira@gmail.com 















 


AS FOTOS ABAIXO CONFIGURAM O RESULTADO DA IRRESPONSABILIDADE E DESCASO COM O ERÁRIO E A INSENSIBILIDADE PARA COM OS MAIS POBRES.














A OMISSÃO FORTALECE O MAU GESTOR. A OMISSÃO FORTALECE O MAU GESTOR. Reviewed by Eduardo Leite on 3/15/2017 01:44:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.