PRESIDENTE TEMER, NOMEI A DRA. ELIANA CALMON








CARTA ABERTA AO PRESIDENTE MICHEL TEMER.

Ilustríssimo Sr. Presidente Michel Temer , permita-me através dessa carta aberta sugerir um nome para o ocupar o Ministério da Justiça.

Sabemos das inúmeras dificuldades financeiras e administrativas, resultantes dos desgovernos Lula e Dilma  , ambos em parceria com o PMDB, agora, sobre a sua responsabilidade.

Também estamos cônscio  das inúmeras barreiras a serem vencidas devido à dependência de uma câmara e  de um senado  ,lamentavelmente, em maioria, ambos, com parlamentares a serem investigados pelo MPF, TCU, TSE e pela Polícia Federal . Incluindo a maioria dos seu Ministros e, até, Vossa Excelência.

Seguindo a norma máxima da jurisprudência de que, todos são inocentes até prova em contrário, tenha certeza de que, até então, acreditamos na Vossa inocência. .

Se o Senhor realmente é inocente escolha a Dra. Eliana Calmon Alves, como o senhor sabe é uma Jurista com notório saber e, o principal , com um passado irretocável vivido com ética e honestidade, estes, princípios que tanto faltam na classe politica brasileira.

Não há melhor escolha. O senhor calaria os seus ferrenhos críticos dessa esquerda transloucada que lhe jogam pedras por não ter mulheres no seu Ministério. Há outras vantagens nessa escolha mas, a integridade e o notório saber jurídico dessa grande mulher baiana ,falam por si só.

Finalizo desejando-lhe sucesso nos dias que Vossa Excelência ainda terá no cargo maior da gestão pública do nosso Brasil .

Respeitosamente,

Eduardo de Freitas Leite

PRESIDENTE TEMER, NOMEI A DRA. ELIANA CALMON PRESIDENTE TEMER, NOMEI A DRA. ELIANA CALMON Reviewed by Eduardo Leite on 2/10/2017 06:25:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.