PORQUÊ DEVEMOS VOLTAR ÀS RUAS .









Os céticos, são muitos, disseram a respeito das ultimas manifestações de que,    nada adiantaria. Erraram, adiantou. Uma grande conquista resultante dessas manifestações passou despercebida para a maioria que, achava ser o impeachment da Dilma Rousseff o que mais importava.

É a corrupção o câncer da Nação como um todo  e, a classe dos   políticos  indignos , a dos executivos corruptos  e a judiciária leniente para com eles, as suas piores metástases.

E a operação Lava Jato foi a  grande conquista do povo consciente que foi às ruas, mas, como,há alguns segmentos tentando barrá-la, por isso  estamos voltando às ruas para fortalecê-la mais uma vez, assim como exigir o fim do foro privilegiado e  o direito ao porte de armas e outras reivindicações.

Portanto, Feira de Santana, estará presente, no dia 26/3, a partir das 15 horas, no viaduto da João Durval com A Getúlio Vargas . Não importa se comparecerem  100 ou 10.000, o que importa é que os que se fizerem presentes estarão exercendo o seu direito à cidadania por um Brasil mais digno para todos.

Um Povo sem consciência política suprapartidária é presa fácil dos gestores corruptos e incompetentes.

Eduardo Leite
eduardoleite.blospot.com
PORQUÊ DEVEMOS VOLTAR ÀS RUAS . PORQUÊ DEVEMOS VOLTAR ÀS RUAS . Reviewed by Eduardo Leite on 2/14/2017 11:38:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.