PORQUÊ, TAMBÉM, NÃO INDENIZAR ÀS VITIMAS DO SUS?




















É louvável e pertinente a preocupação com os maus tratos aos presos nos divemos presidio do país pela Suprema Corte do Judiciário Federal -STF
Não se discute essa preocupação do STF, afinal, todo ser humano tem que ter os direitos constituídos. Diante dessa  preocupação por parte do STF em relação à precariedade e maus tratos que, infelizmente, a maioria dos presos são submetidos, ponto final.

Mas, também, não seria de se esperar por parte do STF, igual preocupação sobre  a precariedade e maus tratos pelos quais a população dependente do SUS é vítima nos hospitais  superlotados? Assim como os Médicos que são mal remunerados, sem plano de carreira e honorários atrasados?

São vitimas, todos nós, presos ou não, os pacientes e servidores da saúde,   dos maus gestores e empresários corruptos estes, beneficiados pelo foro privilegiado e uma justiça (?) que é rápida e rigorosa para os pobres e ao mesmo tempo sabe ser lenta e leniente para com esses gestores corruptos.

Eduardo Leite
 











PORQUÊ, TAMBÉM, NÃO INDENIZAR ÀS VITIMAS DO SUS? PORQUÊ, TAMBÉM, NÃO INDENIZAR ÀS VITIMAS DO SUS? Reviewed by Eduardo Leite on 2/17/2017 01:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.