O GOVERNO E O POVO NÃO DEVEM CEDER À PMES.






A greve da PM no espírito Santo chega ao limite máximo da irracionalidade e o governador, assim como, a sociedade, em maioria, não devem ceder a essa chantagem . Sim, é uma chantagem e, quem está por trás dessa agressão à Constituição brasileira é o PC do B , PT, PSOL e outros de suposta ideologia anárquica.

A Constituição é clara e assertiva em não aceitar greve em segmento militar ou para militar, ponto final. Há, também de ser relevante , consideramos o estado de falência  em que se encontra os demais Estados da Federação, falência essa que a corrupção e a incompetência dos 14 anos dos governos Lula e Dilma construíram de maneira combinada e irracional. 

Não há racionalidade por parte dos líderes dessa absurda, por ser inconstitucional, greve da PM do Espírito Santo. Não há o que se discutir a essa altura quando mais de 100 pessoas foram vítimas em menos de 4 dias e milhões de reais foram perdidos pelo caos estabelecido, pior, o desabastecimento começa a fazer vitimas.

Não tenho dúvidas de que há o braço da esquerda anarquista por trás desse motim, sim, a PMES está amotinada. A falácia bufa de que, estão impedidos de saírem dos quartéis por obra e graça das suas esposas e parentes ultrapassa à barreira do ridículo.  Assim age a esquerda, conquistando para depois destruir, não esqueçamos de que, é a esquerda ,essa que ´´apoia`` a PMES que há muito pede o fim da PM.

A sociedade consciente e suprapartidária deve apoiar ao Governador e não ceder a essa explicita chantagem e ao mesmo tempo agressão à Constituição. caso cedam estarão plantando a semente da insubordinação das PMs nos demais estados, não tenho dúvidas que começará  pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas , Bahia e Pernambuco, estados esses redutos dos comunistas. E, caos dentro do caos nos leva à reedição de 64. 

Eduardo Leite
eduardoleite.blogspot.com
O GOVERNO E O POVO NÃO DEVEM CEDER À PMES. O GOVERNO E O POVO  NÃO DEVEM CEDER À PMES. Reviewed by Eduardo Leite on 2/09/2017 02:58:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.