FIM DA PM? EM BENEFÍCIO DE QUEM?






https://www.youtube.com/watch?v=6_6mz6e4SgY






Não é a primeira ´´não greve da PM``, afinal, Polícia Militar , constitucionalmente não pode entrar em greve, Quando querem , dizem-se ´´aquartelados``, vão para os quarteis e, de lá ,não saem. No Estado do Espírito Santo, lançaram moda, dizem-se impedidos de sair dos quarteis por estarem impedidos por cidadãos, os quais são obrigados a protegerem.

Já os cidadãos que não estão na porta dos quarteis ,estes, que se fodam, morram se lasquem. E, até agora, exatamente 71 desses cidadãos já se foram, assassinados e cujos corpos juntam-se aos já outros em estado de decomposição no IML, também aquartelado .

Mas, assim como a inovação de usar aos seus familiares como desculpa para cumprir ao que lhes é esperado passam a contar com o partido político, PC do B, que quer o fim da própria PM .

Mas, assim, com a inovação de usar aos seus familiares como desculpa para não cumprir ao que lhes é esperado, passam a contar com o partido político, PC do B, que quer o fim da própria PM .

Fica portanto difícil de entender tanto a PMES como o PC do B que, quer o fim de todas as PMs. O que nos leva a crer, na realidade o PC do B e o PT querem é o fim da Democracia e, o fim das PMs , seria o meio.

Eduardo Leite
eduardoleite.blogspot.com

FIM DA PM? EM BENEFÍCIO DE QUEM? FIM DA PM? EM BENEFÍCIO DE QUEM? Reviewed by Eduardo Leite on 6:10 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.