Nunca sabemos de fato o quanto foi desperdiçado em verba pública por parte do governo do Estado da Bahia , nas gestões, PT, Jaques Wagner e Rui Costa , o mesmo por parte no governo Municipal na gestão ACM Neto. Esses números fazem parte da caixa preta da insensatez irresponsável do desperdício do erário por parte desses gestores no período carnavalesco.
Para justifica vultuosas somas emitem longos releases à generosa imprensa $olidária de que, um milhão e meio de turistas virão à Bahia e despejarão 1 bilhão e meio de reais que impulsionará a economia do Estado e do Município. Acredita quem quer. O prefeito por seu lado diz que a festa será bancada pela iniciativa privada. Acredita quem quer, afinal, há gente que acredita no Saci Pererê .
´´Recursos públicos serão disponibilizados nos postos de saúde no circuito da festa´´ , fazem questão de informar nas concorridas coletivas. Mas ao longo dos anos, os hospitais e UPAs , estaduais ou municipais, ficam com verbas deficitárias que, sempre demoram e quando chegam vêm com atraso de 3 a 4 meses para pagar aos prestadores da saúde, em especial, aos Médicos terceirizados sem direitos trabalhistas .
Assim agem esses dois gestores, ambos probos em disponibilizar verbas para a ``maior festa do mundo´´ ao tempo em que são mesquinhos e insensíveis para equipar os Hospitais, UPAS e por aí o trio elétrico segue alienando os baianos que curtem o carnaval e um WhatsApp para reclamar quando chega no hospital ou UPA e não encontra Médico especialista .
No final dessa disputa para ver quem é o gestor mais irresponsável quem paga a conta é o povo baiano.
Eduardo Leite
Na esperança que tenhamos gestores conscientes e honestos, de fato.
NA DISPUTA ENTRE RUI E NETO , QUEM PERDE É O BAIANO.
Reviewed by Eduardo Leite
on
2/25/2017 05:48:00 PM
Rating:
Nenhum comentário:
Postar um comentário