MÉDICOS CUBANOS, OS ESCRAVOS DO SÉCULO XXI









Atrás desse discurso populista Fidel Castro agiu sorrateiramente contra milhares de médicos cubanos fazendo-os escravos . Sendo essa a maior fonte de renda da ditatura cubana após a perda do apoio da antiga União Soviética.

O  governo PT na ânsia de manter-se no poder fez com a ditadura cubana um imoral contrato que, rendeu a Cuba 5 bilhões de dólares pelo trabalho, por três anos, de 18.000 desses escravos médicos.

Mesmo assim alguns bilhões de reais foram gastos pelo governo brasileiro para supervisionar e treinar esses escravos . Ignorando os médicos brasileiros que tentaram aderir a esse programa mesmo sem garantias e direitos trabalhistas.

Creditar a esse sanguinário ditador honras e homenagens é o mesmo que creditar ao Satanás honrarias por suas demoníacas ações, se é que o Satanás existe. Certeza, temos de que, se existe, está entre nós, como os Lulas, Dilmas , Fidels e outros ditadores  que perseguiram aos Médicos e que, a  história fará  a devida justiça colocando-os na galeria dos tiranos.

Eduardo Leite
MÉDICOS CUBANOS, OS ESCRAVOS DO SÉCULO XXI MÉDICOS CUBANOS, OS ESCRAVOS DO SÉCULO XXI Reviewed by Eduardo Leite on 12/06/2016 06:35:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.