Atrás desse discurso populista Fidel Castro agiu sorrateiramente contra milhares de médicos cubanos fazendo-os escravos . Sendo essa a maior fonte de renda da ditatura cubana após a perda do apoio da antiga União Soviética.
O governo PT na ânsia de manter-se no poder fez com a ditadura cubana um imoral contrato que, rendeu a Cuba 5 bilhões de dólares pelo trabalho, por três anos, de 18.000 desses escravos médicos.
Mesmo assim alguns bilhões de reais foram gastos pelo governo brasileiro para supervisionar e treinar esses escravos . Ignorando os médicos brasileiros que tentaram aderir a esse programa mesmo sem garantias e direitos trabalhistas.
Creditar a esse sanguinário ditador honras e homenagens é o mesmo que creditar ao Satanás honrarias por suas demoníacas ações, se é que o Satanás existe. Certeza, temos de que, se existe, está entre nós, como os Lulas, Dilmas , Fidels e outros ditadores que perseguiram aos Médicos e que, a história fará a devida justiça colocando-os na galeria dos tiranos.
Eduardo Leite
MÉDICOS CUBANOS, OS ESCRAVOS DO SÉCULO XXI
Reviewed by Eduardo Leite
on
12/06/2016 06:35:00 PM
Rating:
Nenhum comentário:
Postar um comentário