O ERRO DO JUIZ SÉRGIO MORO.



Ontem, a prisão do ex-ministro Guido Mantega causou raivosos protestos por parte dos blogueiros e políticos ( a maioria deles investigados por corrupção) que, se dizem guerreiros da Democracia, ao tempo em que louvam o regime cubano, venezuelano e da Coreia do Norte.

Alegaram que fora um ato de desumanidade por parte do Juiz Sergio Moro ao emitir mandato de prisão a um ´´ex- ministro dos governos Lula e Dilma , quando a sua esposa estava sendo operada.´´

Pressionado por tantos violentos protestos nas redes sociais e envolvido pelo sentimento humanitário o eminente Juiz Sergio Moro voltou atrás e revogou a prisão.

Errou o Juiz Sergio Moro. Primeiro por que todos estão sujeitos à lei. Já vimos casos de pai sendo preso durante o casamento da filha, batizado de filho , festa de casamento e até pós cirurgia.A própria Constituição assim institui.

E, hoje, já surgem versões que a mesma não estava sendo operada e, sim sendo submetida a uma endoscopia digestiva alta.

Sendo operada ou não, é fato que a esposa coalesce desde quando ele, Mantega, era ministro e  extorquia empresários em nome do PT, conforme afirma o mega empresário, venerado pelo próprio PT, Eike Batista.

Desumano,portanto, é um renomado Economista, Professor e homem público, ministro em dois governos,como é o caso do Guido Mantega, extorquir de empresário que se submete à essa prática que, resulta no desvio de verbas que, tanto faz falta ao pobre cidadão que, como Dona Maria das Vítimas, relatada no artigo anterior, só pode contar com o caótico SUS.

Eduardo Leite
www.eduardoleite.blogspot.com
O ERRO DO JUIZ SÉRGIO MORO.  O ERRO DO JUIZ SÉRGIO MORO. Reviewed by Eduardo Leite on 9/23/2016 01:11:00 PM Rating: 5

Um comentário:

cravinote disse...

carece ? Aqui vive-se uma mentira de que a lei é igual para todos...finalmente aparecem jovens concursados ainda não corrompidos...Deus sabe la até quando ...

Tecnologia do Blogger.