APOLOGIA AO CRIME OU RETARDO MENTAL ?



Quando eu vi a foto acima, a primeira preocupação que tive era ver se não era uma dessas montagens tentando prejudicar uma pessoa pública. Como não sou um especialista consultei um amigo que entende de fotografia e o mesmo me garantiu que não era montagem.

Não conheço pessoalmente a deputada Moema Gramacho PT-BA , mas, pelas entrevistas que tive oportunidade de ver e a algumas das suas declarações, constatei que a mesma é daquele tipo Bufona da Corte que, através de manifestações grotescas consegue chamar à atenção para a sua pessoa desprovida de conteúdo e cheia de ódio a la Marilena Chaui, esta,notória professora da USP e fundadora do PT, que faz questão de dizer que odeia a classe média.

Ao ver a citada foto onde a referida deputada segura com orgulho um cartaz onde se vê a figura aprisionada do Juiz Sérgio Moro, juiz esse que, como é notório faz um grande benefício à Nação ao prender empresários e políticos corruptos que desviaram dezenas ou centenas de bilhões de dólares que, tanto fazem falta a saúde, a educação, a moradia, ao saneamento básico que, deficiente resulta a cada 20 segundos na morte de uma criança.

Como pode uma deputada federal em sã consciência manifestar a prisão ou tentar difamar um Juiz Federal que faz o que deve ser feito no exercício da sua função? Não era o PT o partido que se dizia comprometido ao combate da corrupção caso chegasse ao poder? Ou só vale o combate aos corruptos dos partidos adversários?

Se a deputada Moema Gramacho, PT-BA, não está fazendo apologia ao crime, com certeza, é um caso evidente de retardo mental.

Eduardo Leite
eduardoleite.blogspot.com
APOLOGIA AO CRIME OU RETARDO MENTAL ? APOLOGIA AO CRIME OU RETARDO MENTAL ? Reviewed by Eduardo Leite on 4/19/2016 01:01:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.