DEPUTADOS, ESSES JOVENS SÃO AUTORIDADES !




Confesso que fiquei surpreso com a ferocidade e descontrole de alguns deputados federais do PT do PSOL que, tentaram a todo custo expulsar do salão Verde,na Câmara dos deputados, no dia anterior à votação do impeachment, os jovens do MBL, Movimento Brasil Livre, Renan, Kim e Rubens.

A alegação era de que esses jovens não eram autoridades e, portanto, não poderiam estar tendo acesso ao famoso salão Verde. Por um momento foram obrigados a irem gerência da Câmara para que sues crachás fossem verificados se eram verdadeiros.

Enquanto iam para a averiguação dos referidos crachás um desses deputados do PT ou um dos seus assessores filmaram o tumulto que, na realidade mais parecia uma tentativa de agressão física, pois, verbal já se pode comprovar no áudio dessa filmagem, ostensivamente, publicada como um ato vitorioso nas redes sóciais.

Comprovada a autenticidade dos crachás os jovens do MBL puderam circular pelo referido salão. Porque esses jovens tiveram a sua importância questionada por esses deputados do PT e do PSOL? Por puro revanchismo, por serem, esses deputados, fascistas rancorosos e não saberem conviver num regime democrático, essa, sem dúvida, é a verdadeira explicação.

A primitiva reação, esperada, por parte desses parlamentares petistas reporta-se ao fato da grande representatividade que, esses jovens líderes do MBL tiveram na formatação do pedido de impeachment que, no dia seguinte, seria julgado.

Esses jovens e outros dos demais movimentos  que, levaram milhões de brasileiros por todo país às ruas foram os grandes responsáveis, não para defenderem um partido mas, para combater à corrupção na política independentemente da sigla partidária.

Sim, senhores deputados do PT e do PSOL, esses jovens são autoridades e gozam de todo o respeito dos brasileiros que querem o Brasil livre dos políticos corruptos sejam do PT, PSDB, DEM, PMDB, PC do B , PSOL e outros . Afinal, quem realmente deseja um Brasil digno e com justiça social para todos não defende corrupto.

Eduardo Leite
eduardoleite.blogspot.com
DEPUTADOS, ESSES JOVENS SÃO AUTORIDADES ! DEPUTADOS, ESSES JOVENS SÃO AUTORIDADES ! Reviewed by Eduardo Leite on 4/18/2016 06:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.