LULA, ANTES FOSSE UMA JARARACA




 

Prestando bem a atenção à anunciada ´´entrevista`` do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, logo após o seu depoimento sob Vara da Justiça Federal na última sexta-feira,4, à tarde e à noite , vimos a repetição do modus operante de um genial dominador da palavra de improviso e senhor da mentira e total falta de escrúpulos, moral e de todo que possa adjetivar de ética, retidão de caráter e etc.

Num discurso vazio, superficial omitindo o que mais se esperava de uma entrevista que disse que daria e não deu, pois, não permitiu aos jornalistas, muitos deles covardemente agredidos pela militância paga pelo PT, a uma única questão. Fez-se o teatro do ´´coitado injustiçado´´ ´´maior presidente depois de Floriano´´, maior protetor dos pobres, dos negros, e por ai se foi.

Mais teatral ainda, à noite, entre seus pares sindicalista o palco era o mesmo e o cenário idem, apesar do teatro ser outro. Chamava a atenção entre o ´´grande líder dos pobres e oprimidos pela elite branca que não se conforma de ver pobre em avião e filho de lavadeira virar doutor``, duas jovens vestidas com camisa da UNE- União Nacional dos Estudante-estrategicamente colocadas entre ele.

A explicação é fácil de entender, o Lula não engana mais à maioria dos adultos letrados ou não, ricos ou pobres, brancos ou negros. Lula não tem mais seguidores ideológicos íntegros. Lula tem seguidores comprados por cargos de confiança e sindicalista pelegos acomodados em conselho de estatais e por ai se vai o erário desviado das verbas da saúde, do transporte, do saneamento básico e da escola primária, da escola secundária, da escola técnica e das universidades de excelência.

O pobre de fato através de artifícios racistas chegou à universidade como nunca antes, mas, chegou à universidade sem base e numa universidade deficitária que levará doutores desqualificados para um mercado sem planejamento onde, sem dúvida, continuará à margem da sociedade. Laboratórios de informática sem computadores ou sem professores qualificados e pessimamente remunerados.

Mas, a propaganda rica é mantida pelos Pixulecos e ´´Acarajés`` da imoralidade entre os ricos empresários de bens materiais e miseráveis em caráter. Lula, sem dúvida, não foi o pioneiro da corrupção, podemos citar até FHC, talvez o principal culpado pelo longo tempo do PT no poder, ao comprar o congresso nacional para se manter por mais quatro anos.

Mas, sem dúvida, com ele, Lula, a corrupção agigantou-se e com isso até ´´sensibilizou`` magistrados que, mesmo com as evidências explícitas o defendem como se o povo não percebesse o escarnio de Toga.

Voltando às jovens com camisas da UNE, elas ali sinalizando que, o caminho para a salvação desse grupo quadrilheiro está na alienação dos jovens.

Alienar esses jovens é fácil, são imaturos e enxergam um mundo utópico onde todos terão direito às fortunas da elite opressora que enriqueceu com o suor da classe trabalhadora. Sonham com um futuro cujo passado mostrou que nunca deu certo.

Temos que salvar a nossa juventude desse grupo criminoso cujo ´´grão mestre`` está desmoralizado e despido de caráter e da ética que nunca teve.

Mas, do povo pobre o que de mais precioso que  Lula roubou foi a Esperança. Essa Esperança vai ser difícil de ser resposta. Era, ele, o Messias dos pobres, da classe trabalhadora cativada por palavras roucas, fortes carregas de esperança ao combate à corrupção. Não demorou mais do que 3 anos para a máscara cair.

De tudo que já ouvi o Lula falar, destaco uma verdade dita por ele, talvez a única verdade que ele pode ter dito: `` o pior da mentira é ter que dizer outras mentiras``.

Lula, comparou-se a uma jararaca, além de leviano foi modesto pois, Lula é incomensuravelmente mais perigoso do que uma jararaca. Lula ao contrário de uma jararaca semeia o ódio, dividindo irmãos, disseminado a segregação, o ódio e a inveja entre as classes sociais. Materializando uma realidade perigosa com o `` nós é que prestamos`` eles da elite é que não prestam. A que elite se refere? Será o Brasil o país com mais elites do que os países de primeiro mundo?

Que a 13ª Vara sob o comando do Juiz Sergio Moro lhe dê o merecido destino de todo gestor corrupto.
Eduardo Leite

 
LULA, ANTES FOSSE UMA JARARACA LULA, ANTES FOSSE UMA JARARACA Reviewed by Eduardo Leite on 3/08/2016 04:35:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.