DILMA, UMA PRESIDENTE FORA DA CURVA.







Lula sendo ouvido pelos Promotores Federais sob vara causou o maior reboliço entre seus simpatizantes que, se dizem defensores da Democracia e da livre liberdade da imprensa, como se existisse comunista democrata que recebe jornalistas com flores e não com pedras e agressões covardes quando em grupo, um deles por pouco não trucidou uma frágil iniciante jornalista que exercia o seu trabalho. Escapou menor sorte teve o seu equipamento danificado pelos selvagens democratas comunistas.


Querem esses demonizados adoradores do chefe maior da corrupção, atribuir as descobertas da roubalheira à imprensa, imprensa essa que na sua maioria se cala ante as bilionárias verbas públicas. Verbas essas que fazem falta na saúde em estado terminal e na educação decadente a cada semestre. 


Outros tentam inocentar o grande ladrão pelo passado nefastos de outros ex-presidentes supostamente acusados por essa tropa que está no poder a exatos 13 anos, tudo 13, e que bem poderia ter investigado a estes. Porque não o fizeram? Por que de fato não desviaram recursos ou os queriam imune para, quem sabe, trocar ameaças no futuro? Seria essa a causa da tímida oposição que, agora, depois dos movimentos de rua encabeçados aparditários de jovens sonhadores de ideias liberais e outros tantos já mais agressivos militantes da intervenção militar constitucional?


O fato é que o falso Messias conseguiu enganar a muitos com as pesadas campanhas publicitária, estas, mantidas por milionários Pixulecos e Acarajés resultantes de bilionárias verbas desviadas da Petrobras, outras estatais e obras superfaturas dos estádios de futebol para a copa promovida pela Máfia da FIFA, assim como as obras das Olimpíadas onde um minúsculo Mosquito passa a ser o foco aterrador dos futuros visitantes estrangeiros. 


Como se não bastasse o show teatral do abatido meliante e ex-presidente da república, segundo o mesmo´´o homem mais honesto da república depois do primeiro presidente Florianao´´, citou-o  equivocadamente, perdoável ante ás circunstâncias.


Também  causou espécie foi a presidente Dilma Rousseff vir a público defender o suposto réu, se é que há alguma alma que discorde, além disso criticou de maneira veemente   aos Procuradores Federais e ao Juiz Sergio Moro que ordenou o seu depoimento sob Vara.


Como se não bastasse tamanho absurdo, no dia seguinte usou de maneira indevida os recursos da União num custoso deslocamento de Brasília para São Paulo, onde de circense, mas, pobre em figurantes, foram menos de 300  $olidários militantes, para prestar solidariedade ao seu grão mestre mestre Lula que a essa altura se comparara a uma jararaca com o rabo ferido.


Concluímos antes as inúmeras evidências que , a senhora Dilma Rousseff é uma presidente fora da curva, assim como aquele magistrado de foz empossada, Marco e gestos teatrais quando ante os holofotes, de maneira equivocada desconsiderou essa ação do MPF . Ação essa que foi aplaudida por  quase todos os brasileiros .


É evidente que não foram só esses fatos supra citados que a colocam como uma presidente Fora da Curva, nesses seus quase seis anos de governo foi desonestamente leniente com esses capo e seus asseclas, como também a sua criminosa incompetência, razão pela qual todo brasileiro consciente independentemente de cor partidária deve de maneira ordeira ir às ruas nesse domingo para exercerem o sue direito de dizer; FORA DILMA E FORA OS QUADRILHEIROS DO PT.
 


Eduardo Leite

eduardoleite.blogspot.com
DILMA, UMA PRESIDENTE FORA DA CURVA. DILMA, UMA PRESIDENTE FORA DA CURVA. Reviewed by Eduardo Leite on 3/08/2016 03:33:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.