INCOERÊNCIA E/OU DEMÊNCIA ?









































A exposição de uma criança fardada como Policial Militar na página oficial da PMSP nas redes sociais causou espanto de alguns alegando o Estatuto da Criança e do Adolescente. Pior, foi retirada e teve o endosso de importante rede global de televisão...

Na realidade os que protestaram estavam alegando ser um absurdo uma criança usando uma farda da PM fosse uma agressão ou desonra às crianças. Deram a entender que seria apologia à violência.

O que pensar de pessoas que acham ser imoral ou deplorável ser um Policial Militar? É o Policial Militar dispensável à ordem e à segurança do cidadão? Querem o quê? Segurança com as próprias mãos?

Ter policiais envolvidos em corrupção, assassinatos, chantagem é um ponto fora da curva exclusivo dessa tão importante Classe Profissional? Todos os Juízes, os Advogados, os Políticos, os Médicos e os Professores e demais profissionais seriam também criticados por terem seus filhos divulgando as suas profissões nas redes sociais ? 

Esquecem, com certeza, por retardo  ou incoerência, essas pessoas, de que toda profissão é importante à ordem e à soberania nacional.

Eduardo Leite
eduardoleite.blogspot.com
INCOERÊNCIA E/OU DEMÊNCIA ?   INCOERÊNCIA E/OU DEMÊNCIA ? Reviewed by Eduardo Leite on 2/11/2016 11:05:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.