ROUBARAM A NOSSA FAIXA, MAS...



O MBL, Movimento Brasil Livre, surgiu nas ruas nos fins de  2014, tomou forma e, em 2015, virou a razão de ser de jovens e adultos como eu, no meu caso, um jovem de 66 anos que nunca perdeu a Esperança por um Brasil livre desse câncer comunista  do Foro de São Paulo, criado pela dupla maléfica do Fidel e do Lula.

Os jovens Kim Kataguire, Renan , Hollidey e outros que desconheço , juntos a outros movimentos como VPR, Vem Prá Rua, Revoltados Online, pelo que sei foram os pioneiros que espontaneamente juntaram-se e levaram mais de 4. 000. 000 pessoas às ruas exigindo mudanças e, acertadamente, à retirada do poder , desse, outrora, partido politico, PT, hoje, na realidade uma quadrilha especializada em destituir à família, à sociedade como um todo ,e, evidentemente à dilapidar o tesouro Nacional.

Pois bem, o MBL teve a iniciativa, por via Constitucional, de levantar a bandeira do Impeachment da  Dilma Rousseff. Para tal foram a pé de São Paulo , de onde são originários, para Brasília. Levaram 30 dias e entregam o referido pedido, pautado em 1.000 páginas de bem elaborados argumentos.

Acontece que esse pedido de Impeachment depende dos politicos e, como sabemos, políticos são ´´mestres`` nas artes das negociações. Por isso esses jovens do MBL resolveram acampar em frente ao Congresso Nacional sobrevivendo às várias dificuldade para lá manterem-se  pelo tempo que, for suficiente para  pressionar aos senhores deputados e senadores.

São poucos jovens , até o momento,  de várias partes do Brasil. Daqui de Feira de Santana dois membros do MBL, não tão jovens, Jefferson e Frankilin, lá foram e levaram uma faixa  verde amarela com o apelo FORA DILMA. Ontem, na sessão da Câmara, levaram a referida faixa e a expuseram. O que levou à ira dos esquedopatas como Sibá Machado, que de maneira desavergonhada,  ameaçou a esses idealista, de sentar o pau , via um grupo que, por ele  seria convocado..

A coragem desses membros do MBL deve ser valorizada e toda ajuda a eles será um ato de cooperação de todo cidadão brasileiro que quer um Brasil sem a desgraça do comunismo no nosso país.

A faixa, FORA DILMA, levada de Feira de Santana à Brasília, ontem à noite foi roubada do acampamento do MBL. Tudo bem, essa faixa nos foi tirada ,mas, a nossa Esperança por um Brasil verdadeiramente livre e justo, nunca nos será tirada




Eduardo Leite
ROUBARAM A NOSSA FAIXA, MAS... ROUBARAM A NOSSA FAIXA, MAS... Reviewed by Eduardo Leite on 10/28/2015 03:40:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.