I FORÚM DE CONSCIENTIZAÇÃO POLITICA




 
 
Na próxima semana ,finalmente, estaremos plantando a semente da Conscientização Política para toda a sociedade e, em especial, para os jovens estudantes secundaristas e universitários, estes, os formadores de opinião no futuro. 
 
A política no nosso país vem passando por um descrédito, lamentavelmente, cada vez maior, fazendo com que os homens sérios e competentes, dela, se afastem, assim como, numa linguagem figurativa poderíamos comparar; como o Diabo corre da Cruz.
 
Não podemos viver em sociedade sem os políticos, pois, cabe a eles nos representar ante o poder executivo. Viver em sociedade é viver em convivência política.
 
É essa a essência do I Fórum de Conscientização Política , discutir política sem partidarismo, discutir politica sobre a sua importância na construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos. As inscrições podem ser feitas através do site www.conscientizaopolitica.com.br ou pessoalmente na Clinica São Vicente, fundos, do Hospital EMEC.
 
A todos que já se inscreveram e aos que estão por se inscreverem , sejam bem-vindos e que aproveitem ao máximo as discursões que ocorrerão.
 
Eduardo Leite
Coordenador I Fórum de Conscientização Política
I FORÚM DE CONSCIENTIZAÇÃO POLITICA I FORÚM DE CONSCIENTIZAÇÃO POLITICA Reviewed by Eduardo Leite on 8/20/2015 06:20:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.