DILMA, A ESTRUPÍCIO.


 

 
Cada vez mais sinto-me desmotivado a escrever , o descaso de muitos, a falta de conscientização de outros muitos, a falência do judiciário, o poder dos corruptos, enfim, um pouco de cada que constroem essa minha desmotivação.
 
Mas, despois de muita ausência, aqui nesse Blog, retorno com mais um artigo ou desabafo, depois de ouvir, ontem, na TV, mais um impropério proferido por essa desqualificada presidente da República, Dima Rousseff.
 
A pesar da ``grandiosidade´´de mais esse impropério, o mesmo não supera a referência a que, a mesma, deu em rede nacional, a respeito do Programa de ajuda à ditadura cubana, Mais Médicos, ao dizer que os médicos cubanos ``são humanos ´´ e pegam no pulso dos pacientes.
 
O sentimento de revolta e de indignação, à época, me fez escrever vários textos em resposta à essa desavergonhada, covarde e imoral agressão à classe médica brasileira.
 
Sentimento esse que, volta depois de ouvir a desculpa esfarrapada e cínica que essa incompetente presidente disse ontem nos diversos meios de comunicação a respeito da roubalheira institucionalizada pelo PT na Petrobras.
 
Dizer que a corrupção nos governos que antecederam ao governo PT é desnecessária e, evidente que, não isenta o seu partido e o seu governo de culpa ou perdão.
 
Procurei um nome ou expressão para definir a essa ´´ infelicidade brasileira``. Veio de imediato uma palavra que usava na minha adolescência para expressar uma coisa ruim, má ou nojenta e, a palavra ESTRUPÍCIO, a meu ver, define muito bem a Dilma Rousseff.
 
Espero que no dia 15 de Março milhões de brasileiros, conscientes, exijam a retirada desse estrupício Dilma Rousseff.
 

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com
DILMA, A ESTRUPÍCIO. DILMA, A ESTRUPÍCIO. Reviewed by Eduardo Leite on 2/21/2015 12:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.