A OPERA BUFA, DO MALANDRO LULA



O  ato em defesa da Petrobras via PT e CUT, na sede da ABI no Rio de Janeiro, evidencia que é impossível a esses esquerdopatas baixar mais ainda o nível.

Esse ``movimento´´ se diz em defesa da Petrobras. Ou seja, os responsáveis,diretos ou indiretos, pela deslavada roubalheira na outrora maior empresa do planeta, querem mantê-la sob seu domínio por uma única razão, encobrir os atos ilícitos dos seus líderes e continuar a roubar.Não há outra explicação.

Tendo Lula como o principal orador tivemos a oportunidade de dimensionar o tamanho do desespero desse falso líder que, na eminência de ser preso e, pior, ter seus ganhos, ilicitamente adquiridos, serem confiscados, programa seu último golpe; propõe uma guerra civil.

Fica bem claro e, é bem possível. Mas, para seu plano dar certo vai depender do Maduro e da ditadura cubana. O movimento MST é forte e fácil de ser manobrado, até os 100 primeiros mortos, a partir daí cairá por terra ande a debilidade dos seus mentores.

Com o nosso Exército enfraquecido e sob o comando do não menos malandro, ministro da defesa, Jaques Wagner, esse golpe irresponsável e insano poderia dar certo, com a ajuda dos mais de um milhão de tresloucados militares venezuelanos comandados pelos profissionais da morte, os militares cubanos. Isso, se contassem com o apoio de 180.000.000 de brasileiros.

A este  Irresponsável e corrupto o tempo, sempre o Senhor da razão, lhe dará a merecida desonra.

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com



A OPERA BUFA, DO MALANDRO LULA A OPERA BUFA, DO MALANDRO LULA Reviewed by Eduardo Leite on 2/28/2015 11:28:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.