A FRAUDE VENCEU A DEMOCRACIA




Fiz a minha parte junto aos meus colegas ,amigos e parentes. Continuarei lutando contra esse governo que demostra  levar o Brasil de amanhã a uma Venezuela de Hoje, implantando essa plano Bolivariano
 
Lutei por minha família , por meus pacientes e pela minha Pátria como um todo.
Quem continua a apoiar esse governo é perdoado, pela ignorância, inocência ou alienação , jamais pela concordância à corrupção .
 
Fomos vencidos, não tenho dúvidas, pela fraude. Quando ficou implantado o horário de verão conclui logo que, apurados os votos do Sul e Sudeste a uma hora do Nordeste a fraude seria incorporada. Pesquisem no Google ou no Yotube e encontrarão  inúmeros depoimentos como esse ; https://www.youtube.com/watch?v=LzxtLibwTwU
 
Como foi amplamente divulgado pela imprensa local o meu voto e de outras pessoas na minha seção eleitoral foi computado como voto em branco. Vivemos sob um governo fascista e corrupto em plena democracia. Um número expressivo de brasileiros vive iludido  por uma propaganda mentirosa e alienadora. Até quando?

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com
A FRAUDE VENCEU A DEMOCRACIA A FRAUDE VENCEU A DEMOCRACIA Reviewed by Eduardo Leite on 10/28/2014 05:50:00 AM Rating: 5
Tecnologia do Blogger.