PENSEM BEM, COMUNISMO OU DEMOCRACIA ?

 
Essa talvez seja a eleição mais importante para o futuro do Brasil. A nossa economia volta a ter problemas por inúmeros erros dos últimos 12 anos. É fato .
 
O caos na saúde, nos transportes, na educação e na segurança, sem falar no sub emprego resultam num perigoso, justificável, descontentamento. O salário mínimo aumentou em relação ao dólar ,no passado, mas, no presente o seu valor de compra é insignificante.
 
O PT foi competente na publicidade e nos meios escusos para impor as medidas provisórias e, para isso literalmente, subornou, comprou, assassinou a quem lhe fez frente. Não pode ter tido um governo mais envolvido em corrupção como no PT, impossível.
 
Essa eleição é como um plebiscito; Comunismo ou Democracia. Pelo Comunismo duelam Dilma e Marina, ambas com chances de irem ao segundo turno.
Pela Democracia o mais cotado para o segundo turno é o Aécio Neves pelo PSDB.
 
Os demais candidatos ditos democratas e os não democratas não têm representatividade politica e financeira. Mas, fazem barulho; destacam-se PSOL,PSTU, PCO e outros.
 
O caos social é cada vez mais evidente para uma significativa maioria de pobres que, apesar da propagando do PT continuam mais pobres e desassistidos.
 
Escolher entre a Democracia e o Comunismo vai depender da escolaridade e consciência do povo e, infelizmente temos uma maioria privada de educação pública eficiente e conscientização demente. Que Deus nos proteja e nos livre dessa praga do Comunismo.
 
Aos jovens e aos que estão em dúvida sugiro nesses dias que antecedem  o dia 5 de outubro que, pesquisem e reflitam em qual escolha será a sua ;Comunismo ou Democracia.
 
Sugiro a todos esses vídeos

http://www.bing.com/videos/search?q=comunismo+em+cuba&FORM=HDRSC3#view=detail&mid=D9D4899815D28D78F831D9D4899815D28D78F831

https://www.youtube.com/watch?v=JS2yPoGJ_7s

https://www.youtube.com/watch?v=DpvuOLHY_bc

http://www.bing.com/videos/search?q=comunismo+em+cuba&FORM=HDRSC3#view=detail&mid=5F7FE27F37535586A8875F7FE27F37535586A887

Eduardo Leite
gastroajuda@Hotmail.com
www.eduardoleite.blogspot.com
PENSEM BEM, COMUNISMO OU DEMOCRACIA ? PENSEM BEM, COMUNISMO OU DEMOCRACIA ? Reviewed by Eduardo Leite on 9/14/2014 12:55:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.