NÃO PRECISAMOS DE MAIS MÉDICOS .


Presidente Dilma, o Brasil não precisa de mais médicos, nem de mais faculdades de medicina. Os Estados Unidos da América, com quase o dobro da população brasileira e maior extensão territorial, tem a metade das faculdades médicas do Brasil.
 
O seu Programa Mais Médicos, do qual a senhora tanto divulga na propoganda eleitoral, nada mais é do que um programa demagógico eleitoreiro e, pior, um programa de ajuda à mais vergonhosa ditadura da América Latina.
 
Demonizar os médicos brasileiros como a senhora e o seu partido têm feito é a maior covardia e injustiça que uma governante poderia fazer com os nobres profissionais brasileiros.
 
A presença do médico sendo na periferia das grandes cidades ou nas pequenas cidades da zona rural, por se só, não resolve o problema desses infelizes cidadãos, estes, muitas vezes vítimas de prefeitos corruptos e inescrupulosos que bem sabem usar a moeda podre da troca na assistência à saúde.
 
Falta no nosso país uma política de saúde eficiente, um plano de carreira médica que lhe permita viver dignamente e maior controle das Escolas de Medicina privadas ou públicas.
 
Falta incentivo aos professores dessas faculdades. Faltam Hospitais Universitários. Falta apoio ao SUS. Enfim, Presidente Dilma, o que falta, são gestores competentes e honestos, isso sim, Senhora Presidente.
 
Esperamos que o povo consciente ou não, esclarecido ou não, não lhe dê um novo mandato por inúmeras questões da qual a senhora bem sabe, não ser merecedora.

Eduardo Leite
gastroajuda@Hotmail.com
www.politicaecorrupcaonasaude.blogspot.com

 



NÃO PRECISAMOS DE MAIS MÉDICOS .  NÃO PRECISAMOS DE MAIS MÉDICOS . Reviewed by Eduardo Leite on 9/14/2014 08:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.