A TODOS QUE VÃO VOTAR .


 

 


As pesquisas eleitorais, se é que não são manipuladas, temos muitas razões para duvidar de muitas delas, direcionam para os partidos ditos de esquerda ou socialistas, PT e PSB.

Todo eleitor deve estar bem esclarecido o que significa um partido socialista ou comunista e, para tal seria bom saber o que se passa nesses países declaradamente de esquerda. A exemplo de Cuba, Correia do Norte e China.
Também é importante saber como estão os países que não são declaradamente de esquerda mas, seus atuais governantes são ´´simpatizantes´´, como exemplo, Venezuela, Bolívia, Peru, Chile, Argentina e o nosso Brasil.

Seria melhor ainda saber  como ficaram países que tiveram governos socialistas na Europa a saber, Itália, França, Rússia, antiga União Soviética, por exemplo.

Coloco em discussão esse assunto porque acho pertinente nesse momento pré-eleição, onde escolheremos o Presidente do nosso país por mais quatro anos. Aceitar exemplos ou supostos atos ilícitos de governos anteriores, evidentemente, não justifica manter os declaradamente corruptos do atual governo.

Finalizando, apenas, sugiro a todo eleitor disposto a votar consciente e sem paixão de cor ou ideologia ou os que pretendem votar em branco, ou nulo ou abster-se de votar que, antes de se decidir veja esses links abaixo e procure outros que possam ajudá-lo a decidir conscientemente sobre a responsabilidade do seu voto.



 
Eduardo Leite


 
 
A TODOS QUE VÃO VOTAR . A TODOS QUE VÃO VOTAR . Reviewed by Eduardo Leite on 9/13/2014 11:57:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.