#VENEZUELA, O EXEMPLO .

 



Há muitos meses que não escrevo aqui, diante de tantos absurdos por parte dos políticos, e em especial por parte do governo destrambelhado do PT, confesso fico desestimulado.

Resolvi voltar e o que me motivou foi o povo venezuelano que, finalmente, rebelou-se contra o tirano Maduro, este, na realidade uma marionete dos irmãos ditadores de Cuba.

Voltemos a Cuba. Fidel sempre quis impor suas ideias em outros países e, logo ele, crítico voraz do imperialismo. Tentou em Angola e no Congo, fracassou. Provavelmente , para se ver livre do incompetente e preguiçoso, Che, mando-o para a Bolívia. Deu certo, Che foi capturado e morto.O que a  Bolívia e países miseráveis iriam dar em troca, além da Coca e do gás? No caso da África, petróleo, ouro e diamante, mas, se conseguissem teria que dividir com os russos...

Com a benevolência do comunismo russo manteram-se na boa vida, para ele e a cúpula, até que a vida parasitária chegou ao fim com a derrota do comunismo na Rússia.

Sem a ajuda russa, a situação de Cuba que não era nada boa, ficou péssima. Com o crescimento da esquerda oportunista na América do Sul e Latina, Fidel viu aí a salvação para os delírios imperialista concretizar-se. Pois, passou a contar com a ajuda financeira do demagogo, corrupto e incompetente Hugo Chaves.

 Poucos anos depois com o não menos demagogo e corrupto Lula. Também a Argentina com a louca destrambelhada da Cristina Kirchner.

Com o apoio das mais significativas nações da América do Sul, o já esclerosado, Fidel sentiu-se em condições de implantar o seu império comunista. De mono exportador de charutos passou a exportar os seus  desempregados médicos , professores e milicianos, estes, principalmente para Bolívia e Venezuela. Lembrar que Cuba-Fidel estava na realidade cobrando a fatura dos milhões de dólares doados nas campanhas políticas dos demagogos dessas nações; Venezuela, Bolívia, Argentina e Brasil.

A Venezuela é a maior fonte de ajuda ao regime ditatorial cubano, como o louco do Chaves secou a fonte e, agora, com a revolta do povo venezuelano, essa fonte vai totalmente acabar de fornecer o petróleo que Cuba não tem.

Será questão de dias a queda do Maduro e, se o PT perder as eleições de outubro, com certeza, Cuba ficará livre da desgraça do comunismo, assim como a América do Sul.

Como pode haver pessoas que ainda se cegam diante desse regime que não funciona em país algum/ Quem quer viver cerceado da liberdade?

Infelizmente, muito sangue inocente do povo venezuelano vai ser derramado, mas, com certeza, estará por meios extremos, livrando o seu país do comunismo cubalizado e de maneira indireta plantando a semente do Não Comunismo nas Américas. Viva o povo da Venezuela que luta por uma Pátria soberana e livre.

Eduardo Leite



 
 
 
 
 
#VENEZUELA, O EXEMPLO . #VENEZUELA, O EXEMPLO . Reviewed by Eduardo Leite on 2/16/2014 12:26:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.