STF DIVIDO, PATRIA PARTIDA .


O poder finalmente chegou a um partido político da classe operária, PT. Essa era a esperança do povo pobre e da classe média que lutava por mais justiça social, através de melhorias no ensino público, na saúde, na habitação, no transporte e no combate à corrupção, esta, sem dúvida, a grande vilã.
Natural que todos estivessem felizes e confiantes, afinal, a bandeira da moralidade era a mais defendida por esse partido. Passada a euforia, surge a cada novo escândalo de corrupção envolvendo o PT e os seus fundadores, a decepção; o PT igual ou pior aos partidos de que tanto se opusera.
Se o jogo do poder era podre no passado, com o PT chegou ao máximo com a compra de votos, assassinatos, favorecimento aos megaempresários e banqueiros em troca das mais escabrosas maracutais.
Bilhões de reais são investidos em publicidade que amordaça os grandes meios de comunicação. A imprensa na  Web é infestada de blogueiros, bom de escrita e mentiras em loas aos detentores do poder. Aos miseráveis, a enganação de uma Bolsa Família, sem oportunidade concreta de melhorias de vida. O poder, portanto, é mantido à custa  de desvios e enganações das mais diversas.

Vivemos uma nação literalmente divida, ´´os bons e amigos do povo é o PT e seus seguidores``. O outro lado é o das ´´Elites que não gostam do povo``. O discurso mentiroso de avanços na educação e na saúde é desmascarado com a desvalorização dos professores com salários aviltantes, cotas racistas, aumento de vagas nas universidades sem professores e escolas do em ruínas.
 
O caos na saúde pública, fruto da incompetência e da falta de recursos, é camuflado através da mais sórdida campanha publicitária que busca difamar à classe médica brasileira. Para o PT, os nossos médicos ´´são desumanos e responsáveis pelo caos na saúde pública´´. Bons e humanos são os médicos escravos de Cuba. Quanta infâmia!

O PT dividiu não só o povo como dividiu os seus Juízes Supremos. A legislação permite que a presidência nomeei aos  Juízes do STF. Infelizmente, como já dizia o Mestre Ruy Barbosa: “O pior de todos os juízes é o escolhido pelo governo, empenhado, em assuntos políticos, nas decisões judiciais”.
Como se não bastasse um povo dividido, temos a Corte Suprema, também, dividida por magistrados nomeados cirurgicamente, nas últimas sessões do julgamento do maior escândalo político envolvendo figurões do governo, pelo PT. Uma divisão dessa significância resultará em retrocessos nos diversos segmentos da nossa sociedade.

 

Eduardo Leite

gastroajuda@hotmail.com
STF DIVIDO, PATRIA PARTIDA . STF DIVIDO,  PATRIA PARTIDA . Reviewed by Eduardo Leite on 9/15/2013 03:33:00 PM Rating: 5

Um comentário:

Anônimo disse...

eu nao gosto disso mesmo

Tecnologia do Blogger.