O FIM DA DITADURA CUBANA - BENDITA VENEZUELA







Com o fim da ajuda União Soviética a combalida e estratégica Cuba sob o totalitarismo dos irmãos Castros intensificou a sua influência nas potencias da América do Sul. A Venezuela,a Argentina, a Bolívia e o Brasil foram os alvos mais fácies a serem conquistados.

Com ajuda financeira e política Cuba ajudou a eleger os presidentes dessas nações. Não foi difícil dominar a Chaves que passou a ser refém dos citados ditadores. Atualmente a Venezuela disponibiliza 14 milhões de dólares/dia para Cuba em troca de ajuda escrava de médicos,professores e militares .

Sem essa bilionária ajuda à ditadura cubana terá seus dias contados. Há possibilidade da ajuda chinesa venha a substituir a sangria diária da Venezuela. Insurgência dentro da própria Cuba vem aumentando a cada dia, com a morte de Fidel essa insurgência tende a aumentar.

Mesmo que a Dilma seja reeleita, dificilmente o Brasil poderia substituir a ajuda venezuelana a Cuba. Assim como a Argentina e a Bolívia. Apesar das pesquisas direcionarem para uma reeleição de Dilma no 1º turno com 40% dos votos válidos, temos a considerar que essas pesquisas apontam para 38% de votos Nulos ou em Branco. Isso, sem contara as abstenções.

Recentes escândalos,como se fosse possível ter mais, inflação em alta, mais de 50.000 assassinatos/ano, desempregos e tantas mentiras ditas como verdades ao custo de mais de 18 bilhões de reais em publicidade, o povo, em maioria, demonstra evidente descrença e revolta contra o governo PT.

Foi justamente a insegurança, com mais de 25.000 assassinatos /ano, na Venezuela com 30 milhões de habitantes, que desencadeou essa revolta nas ruas que já ceifou 34 vidas, milhares de feridos e detidos. 

No tão odiado, pelos que se dizem comunistas ou socialistas, EUA, com mais de 300 milhões de habitantes em 2011 tiveram 15.413 assassinatos, relembrando que no mesmo período o Brasil teve o triplo e a Venezuela duplicou esses números.Não há regime que não seja contestado pela maioria quando a insegurança chega a esses níveis.

A Venezuela ainda sofrerá muito para erradicar a praga totalitária dos irmãos Castros, mas, esse sofrimento a livrará de dias piores e, nós brasileiros e toda a América do Sul e Latina seremos beneficiados. Só nós resta ajudar e orar por esse bravo povo venezuelano.

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com
O FIM DA DITADURA CUBANA - BENDITA VENEZUELA  O FIM DA DITADURA CUBANA - BENDITA VENEZUELA Reviewed by Eduardo Leite on 3/23/2014 12:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.