RESPEITO A ESSE INFELIZ, IRRESPONSÁVEIS !


 

 
Levei mais de cinco dias sem publicar essa foto. Imaginando que os responsáveis pelo paciente tivessem o mínimo de decência para transferi-lo para o Centro Especializado em Queimaduras em Salvador na Bahia. Hoje, pensando no pobre infeliz vítima da Mistanásia, esta desgraça, cada vez mais frequente nesse deplorável governo Jaques Wagner-PT, resolvi ajudá-lo fazendo essa denúncia.

Pelo que sei o paciente em questão, foi vítima de queimadura elétrica de III grau há mais de 10 dias e, está até hoje aguardando transferência do maior hospital estadual do interior da Bahia, Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, distante de Salvador por apenas 106 kms. Onde existe um excelente Serviço de Queimados.
 
Entregue à própria sorte, ainda não morreu por causa da abnegação dos Médicos e Enfermeiros, brasileiros, que mesmo sem ser especialistas fazem curativos improvisados para que as sequelas não sejam mais danosas. Soube também que  já teve uma parada cardíaca, provavelmente, fruto da infecção hospitalar que já adquiriu.

Espero que, com essa denúncia o pobre infeliz seja transferido para que a  dignidade que lhe foi roubada ,pelo menos, seja amenizada. Também espero que o MPF e MPE procedam com uma justa intervenção para que crimes como esses não continuem a ser cometidos.
 
Um Estado tão rico como a Bahia ,inacreditavelmente, é o maior beneficiário do Bolsa Família, portanto, prova inconteste que, esse estado continua vítima de governos incompetentes  ou corruptos ao longo da sua história.
 
Eduardo Leite
gastroaajuda@hotmail.com
RESPEITO A ESSE INFELIZ, IRRESPONSÁVEIS ! RESPEITO  A   ESSE INFELIZ,  IRRESPONSÁVEIS ! Reviewed by Eduardo Leite on 9/07/2013 08:58:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.