GOVERNADOR ! PROFESSORES NÃO SÃO COVARDES !!!!


Acabo de ver um vídeo, postado no Blog do Velame www.blogdovelame.com.br http://youtu.be/tIjsViyxyZc , onde o governador Jaques Wagner é merecidamente vaiado por alunos e professores, quando em campanha política em Campo Formoso, para os candidatos da sua questionável base aliada.

Causou-me surpresa ver a maneira prepotente e não inteligente de como respondeu a esse direito de protesto ao qual usaram alunos e professores durante o referido evento, dito de inauguração, mas, na realidade, tratava-se de um evento de campanha política irregular e com o dinheiro público. Portanto, descaradamente, uma infração ao TRE.

Num dos momentos de destempero chama aos professores de COVARDES, daí a minha revolta e determinação de redigir o texto abaixo.

RESPOSTA A UM GOVERNADOR COVARDE

Covarde é esse ex-sindicalista,ex-deputado,ex-ministro e atual governador que em pouco tempo como político enricou e pode comprar por milhões de dólares luxuoso apartamento em Salvador.

Covarde é esse governador que traiu a todos os baianos que queriam um governador competente e preocupado com o combate à corrupção.

Covarde é esse governador que na realidade roubou a Esperança dos baianos que queriam um governo voltado aos menos favorecidos e jamais voltado aos grandes empresários.

Covarde é esse governador que retorna o caos à saúde pública na Bahia e, disso eu bem sei, pois, sou testemunha da incompetência e dos desmandos na SESAB, onde a Mistanásia faz mais vítimas diárias do que o trânsito e da violência na nossa Bahia de todos os Santos e uns tantos malandros da vergonhosa política. Incompetência essa,na área da saúde pública que já denunciei em livro- www.politicaecorrupcaonasaude.blogspot.com , e inúmeros artigos neste blog e jornais.

Covarde é esse governador que assina um compromisso de reajuste com os professores depois rasga esse documento e através de deputados subservientes da sua podre base aliada muda as regras acordadas.

Covarde é esse governador que alega não ter recursos para disponibilizar um honrado salário a todos os servidores ,em especial aos Professores e Militares ,mas, gasta milhões a cada ano em absurdas verbas publicitárias para enganar ao povo.

Covarde e prepotente é esse governador que tem a petulância de chamar a honrada classe dos Professores de covardes. Seu tempo está acabando governador, essa é a nossa alegria e conforto.A Bahia continuará e Vossa Excelência ao pó se juntará e, com certeza,se lembrado for, o será como um governador incompetente,inepto,traidor e covarde.

Eduardo Leite

gastroajuda@hotmail.com

GOVERNADOR ! PROFESSORES NÃO SÃO COVARDES !!!! GOVERNADOR ! PROFESSORES NÃO SÃO COVARDES !!!! Reviewed by Eduardo Leite on 6/30/2012 01:22:00 PM Rating: 5

2 comentários:

Helena disse...

Nada melhor que um dia após o outro. O futuro do covarde, na Bahia, já está traçado(por êle mesmo).

Anônimo disse...

SAÚDE PÚBLICA EM PELOTAS!


Boa tarde, leitores. Vim até aqui hoje fazer um apelo sobre a saúde publica em Pelotas.
Ontem no sábado dia 23/02/2013 minha mãe estava se sentindo mal, levamos ao pronto socorro de Pelotas por que ela é hipertensa, e os sintomas dela eram: dor de cabeça muito forte, tontura, falta de ar, e não tinha forças para conseguir caminhar. Chegamos ao pronto socorro ás 20:30 min, fiz a ficha dela e ficamos em espera. Ás 23:01 min fui perguntar se iria demorar muito para atender ela por que ela estava passando muito mal; recebi uma resposta não agradável e com grosseria, "tens que esperar que não podemos fazer nada pela sua mãe!" Tinha muita gente esperando lá, uma senhora com muita dor de cabeça desmaiou lá de tanto esperar, chamaram um médico, veio 3 enfermeiros, botaram a senhora numa cadeira de rodas levaram ela lá pra dentro e deixaram ela atirada lá na porta da emergência.
Chamaram minha mãe á 01:00 h da madrugada, quando pediram para me chamar cheguei no consultório e tinha 4 médicos sentados, conversando e atendendo um paciente por vez, quando podiam estar sendo atendidos 4 paciente por vez.
Mas não é só isso, os pacientes que iam chegando bem depois de nós, não levavam 10 minutos e já chamavam eles para ser atendidos. Tinha gente esperando lá desda uma hora da tarde.
Agora me diz: por que tanta espera? por que precisa de 4 médicos para atender uma pessoa? eles não devem ser capazes de fazer o serviço deles sozinhos, é isso? sendo isso ou não, no momento é o que parece. Por que a saúde pública em Pelotas é tão ruim? por que resolveram investir um dinheiro que podia ser da saúde pública, numa megera brincadeira de carnaval, onde essa brincadeira acaba levando muita gente a morte. Agora me diz: está certo isso? E aí Eduardo Leite? estamos esperando você começar a cumprir tudo aquilo de bom para saúde pública que você prometeu.

Tecnologia do Blogger.