ESSE GOVERNO, NÃO É SÉRIO!



Estas fotos foram feitas por mim quando voltava para Feira de Santana a um Km da segunda praça de pedágio.Por ironia, na praça de pedágio,o asfalto é de primeira qualidade.


Ontem,23/10, fui a Salvador.Voltei hoje.Não imaginava que a estrada ,BR 324, estivesse como falavam,com muitos buracos.Afinal,uma estrada pedagiada,são dois pedágios, para o percurso de 106 Kms. De Feira de Santana a Salvador,deveria ter manutenção constante e eficiente.


Estava bem pior do que me falavam.Por incrível que pareça,tanto no sentido para Salvador,como na volta para Feira de Santana, o que vemos é buraco.Buracos,não em centenas mas, aos milhares.Não podemos rodar por mais de 3 Kms que não apareçam dezenas e dezenas de grandes buracos.



Vimos vários carros parados no acostamento com pneus e/ou jantes avariados por esses buracos. Como conheço bem esta estrada consegui me livrar de muitas dessas armadilhas.Mesmo assim fui obrigado a pegar algumas pois, uma ambulância me ultrapassou e fiquei impedido de desviar para a esquerda.A direção do meu carro ficou desalinhada.


O que me preocupa é que fatalmente haverá vítimas fatais e/ou sequeladas dos acidentes que com certeza acontecerão.Os motociclistas são as vítimas mais vulneráveis além dos pesados caminhões que em grande número fazem esse trajeto.

A empresa que explora o serviço,faz o seu papel: lucro pelo lucro.Nada mais.Bem, é uma empresa privada que, explora uma estrada para um governo que prima pela publicidade enganosa e irresponsabilidade constitucional.

Sinto-me no direito de dizer que, este governo não é sério, seja o Federal ou Estadual. Cujo governador Jaques Wagner-PT e o então ex-presidente Lula , quando em campanha pelo primeiro mandato, blasfemavam contra as privatizações e assumiam o compromisso com a seriedade administrativa,caso chegassem ao poder.

Chegou ao poder,enganou,iludiu e roubou do povo a esperança de ter um governo sério.Salvador,na Bahia, está cercada por firmas terceirizadas de conservação de estradas que, prestam um péssimo serviço a todos baianos e demais usuários que caem nessa arapuca e ainda têm que pagar.



Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com
ESSE GOVERNO, NÃO É SÉRIO! ESSE GOVERNO, NÃO É SÉRIO! Reviewed by Eduardo Leite on 10/23/2011 09:26:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.