DESARMONIA EXISTENCIAL E CÂNCER.


Sempre que se fala em câncer, o hábito de bebida alcoólica e o tabagismo são apontados como causa principal.Além destes fatores, são citados com certa frequência a poluição, o estresse e os maus hábitos alimentares.

Para entender o que vem a ser o câncer, como preveni-lo ou curar-se dele.Deve-se estudar os seus mecanismos e como funciona o ser humano, sua fisiologia.O câncer nada mais é do que uma desorganização celular resultante da crônica desarmonia a que qualquer ser animal é submetido ao longo da sua existência.

Sem sombra de dúvidas, o homem, é o mais bem evoluído ser vivo na face da terra.Dentre tantas potencialidades,a da auto cura é uma delas e, a que, mais deveria ser estudada, para que essa potencialidade possa ser revertida em seu benefício.O que resultaria numa existência saudável e benéfica para todos.

Provavelmente,o homem, é o único mamífero que tem plena consciência da sua dualidade;morte e vida.Daí o seu maior dilema.Não saber responder na sua totalidade: quem É, o que Quer e por Quê.

Ao mesmo tempo em que é o ser vivo mais completo,inteligente e generoso, pode ser o mais ignorante,egoísta,violento e estúpido ser que habita este planeta.

Quando falamos em desarmonia estamos nos referindo à desarmonia existencial.Desarmonia essa causada por essa dualidade do ser positivo e ser negativo.Honesto e desonesto.Ético e anti ético. Nascemos para sermos felizes,solidários e íntegros.Contrariar esses princípios é levar à desarmonia existencial-celular.

O nosso egoísmo,o nosso desenfreado desejo de ´´sucesso``, a qualquer custo,é o gatilho que, ativado, leva à desarmonia existencial. Afinal,o que é o sucesso?

Acreditar que, a cura do câncer está só no que nos oferta a medicina é um ledo engano.Desenvolver as nossas potencialidades de auto-cura, procurar um estado de Harmonia Existencial, saber perdoar e administrar e/ou entender o lado negativo que está dentro de nós é,sem dúvida, o maior elemento de cura para o câncer.

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com
DESARMONIA EXISTENCIAL E CÂNCER. DESARMONIA EXISTENCIAL E CÂNCER. Reviewed by Eduardo Leite on 10/30/2011 07:04:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.