PROJETO CONTRA A CORRUPÇÃO NA SAÚDE PÚBLICA



Espera-se de uma sociedade democrática , que homens e mulheres públicos gerenciem com dignidade , competência e honestidade os meios para que essa sociedade desfrute das condições básica de vida.

Saúde e educação são prioridades indispensáveis para que uma sociedade possa ser mais justa e competente.

Lamentavelmente essa não é a nossa realidade no nosso país.
Sempre fui um crítico do sistema público de saúde e sempre o serei enquanto existir espaço para tal.

Neste meu livro, procuro chamar atenção da sociedade sobre o lado corrupto e sujo deste sistema em nosso estado . Proponho idéias e sugestões que venham melhorar o nosso sistema através de livros, artigos e palestras que possam se não erradicar tal prática que pelo menos possamos diminuí-la.
Iniciamos esse projeto com o lançamento desse primeiro volume no dia 18 de setembro do corrente ano no Teatro do CDL em Feira de Santana. Teremos também um lançamento em Salvador que será na galeria de Arte Paulo Darzé com dada ainda a ser defenida.

No link:
http://www.politicaecorrupcaonasaude.blogspot.com/ há informações de como adquirir esse livro que faz parte do nosso projeto: POR MELHORES CONDIÇÕES DE SAÚDE.

Aos que desejarem participar desse projeto, desde já os nossos agradecimentos e que sejam bem vindos.

Eduardo Leite
eduardoleite@gastroajuda.com.br
http://www.politicaecorrupcaonasaude.blogspot.com/
PROJETO CONTRA A CORRUPÇÃO NA SAÚDE PÚBLICA PROJETO CONTRA A CORRUPÇÃO NA SAÚDE PÚBLICA Reviewed by Eduardo Leite on 8/15/2008 07:56:00 AM Rating: 5

3 comentários:

Anônimo disse...

Bravo, Eduardo Leite !

Parabens pela postura e coragem dos seus artigos e depoimentos sobre as MAFIAS DAS DOENÇAS, dos eternos exploradores dos hospitais publicos - filantropicos de Feira, sempre utilizados com interreses meramente politicos-financeiros. Mas nem tudo esta perdido, caro Eduardo, a comunidade feirense e em especial a grande maioria da classe medica e de saude tem conhecimento de tudo, torce por voce e comunga com o seu pensamento. Viva os homens livres e independentes de Feira de Santana.

Ella disse...

Mediante ao ato de coragem e preocupação pela saúde local, apenas meus votos de parabéns e sucesso!Jamais podemos deixar morrer a esperança e se deixar vencer pela desilusão! Precisamos mesmo acreditar que podemos fazer a diferença onde fomos "plantados"!
Abraços
Emanuela Sampaio

Ella disse...

Obs: Coloquei uma notinha na minha coluna, na tribuna Feirense( Feira 360º)...sairá 26/09. Sucesso!

Tecnologia do Blogger.