POR QUE DIFAMAR O DR. JORGE SOLLA?

Li uma matéria online que referia-se ao Dr. Jorge Solla como um Secretário de Estado venal que, acobertava grupos de médicos que ganhavam de maneira duvidosa até 25.000,00 reais/mês.

Não é a primeira vez que deputados ex-governistas e saudosos das oportunidades ilícitas, essas de fato, que a SESAB oferecia aos seus amigos e parceiros de trambicagens, onde não só a SESAB era usada como moeda política mas, como meio para obter lucro fácil com o erário público.

Nas últimas décadas a SESAB foi usada por dirigentes que se não eram corruptos chegaram ao máximo da incapacidade administrativa ou da inocência oligóide.

A rede hospitalar em todo o Estado, na sua expressiva maioria, está em precário estado em toda a sua estrutura, elétrica hidráulica e, o que pior os equipamentos médicos, como tomógrafo, RX, monitores de UTI, há vários anos sem manutenção.

Evidências de licitações superfaturadas são comprovadas em muitas auditorias já realizadas pela atual administração.

Os desvios em órteses, próteses ortopédicas e outros insumos, constituem, por si só, desvios ou mal direcionamento de verbas públicas que resultaram em grandes somas. Estes desvios também estão sendo investigados.

Na atual administração, médicos que recebem honorários por trabalho fantasma estão sendo investigados assim como fortunas misteriosas estão sendo esclarecidas.
Citando um exemplo do Clériston Andrade, onde uma ex-diretora tentou livrar a pele de médico-empresário fantasma que não trabalhava, emitindo documentos falsos.

Uma campanha sórdida elaborada como retaliação por uma falsa cooperativa médica retirou do mercado médicos especialistas , em especial: anestesistas, intensivistas e cirurgiões, que resultou em significativo desfalque nos plantões dos principais hospitais da SESAB.

Para diminuir o caos em que já se encontrava o atendimento de urgência nos grandes centros, a SESAB teve que aumentar os honorários destes especialistas, como também permitir que um só profissional desse mais de 3 plantões de 24 hs.

A campanha difamatória que se faz contra o atual Secretário Estadual da Saúde, tem um único objetivo: encobrir ou barrar as investigações que nominarão os verdadeiros picaretas que usaram a Secretaria da Saúde como moeda política e para enriquecimento ilícito.
POR QUE DIFAMAR O DR. JORGE SOLLA? POR QUE DIFAMAR O DR. JORGE SOLLA? Reviewed by Eduardo Leite on 10/26/2007 06:19:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.