O POVO , O GRANDE VITORIOSO NESTAS ELEIÇÕES





Levar a eleição presidencial para o segundo turno é uma vitória do amadurecimento político do povo brasileiro.

Um candidato a presidente da república que foge do debate político não esta respeitando os seus eleitores.

Um presidente que perdoa aos amigos e colaboradores que estão mais para meliantes de segunda categoria do que para assessores, não merece ser reconduzido ao poder.

Um presidente da república que acha natural o enriquecimento suspeito do seu próprio filho, não merece o respeito do povo que o elegeu.

Um presidente da república que acha natural enlamear-se na sujeira e no jogo dos corruptos,desdenhando da ética, não merece ser reconduzido ao poder.

Povo esse, que há quatro anos venceu o medo em nome da esperança. Esperança em ver um presidente empenhado no combate deste maior câncer social que é a corrupção.

Esperança em ver uma política econômica que estivesse voltada à classe produtiva e não aos especuladores financeiros.

Venceu o povo a nível nacional, levando a eleição presidencial a uma segunda reflexão. Reflexão essa que com certeza mostrará ao Presidente Lula que a esperança de quatro anos atrás se transformou em decepção e por isso será derrotado.

Venceu o povo baiano derrotando uma oligarquia que mostrava uma Bahia bonita na publicidade enganosa , e escondia uma Bahia de muitos miseráveis e muita corrupção.

Se este novo governador baiano não mostrar competência e ética, o povo baiano saberá dar-lhe o troco nas próximas eleições.

Se já era bom ser brasileiro, agora, sendo baiano , fica bem melhor.

Eduardo Leite

eduardoleite@gastroajuda.com.br
www.gastroajuda.com.br
O POVO , O GRANDE VITORIOSO NESTAS ELEIÇÕES O POVO , O GRANDE VITORIOSO NESTAS ELEIÇÕES Reviewed by Eduardo Leite on 10/02/2006 01:15:00 AM Rating: 5

2 comentários:

Anônimo disse...

Só falta encomendar o pijama do Lula.

Paulo

Anônimo disse...

Também compartilho da vossa tendência política. Sendo eu funcionário público do Estado, espero ansioso por ver o Governo Wagner...

Tecnologia do Blogger.