SEGUNDO TURNO NOVA REFLEXÃO ?





Ter um segundo turno foi uma vitória do povo brasileiro, que, cada vez mais mostra amadurecimento político.

Apesar das inúmeras evidencias de corrupção no governo Lula, este, ainda mantém chances de continuar no comando da nação.

Por que aproximadamente metade dos eleitores ainda acredita num presidente tão envolvido com corrupção?

Por que ainda há credibilidade por parte significativa de brasileiros eleitores num presidente deslumbrado com o poder que investe mais de 57 milhões de dólares num avião onde prevalece o deslumbre do luxo comprado com o dinheiro do erário público?

Dinheiro esse que daria para construir cinco ou mais hospitais na rede pública federal que além de carente presta um lamentável serviço?

Não restam dúvidas que o candidato-presidente Lula colhe os frutos dos bilhões de reais investidos em publicidade com dinheiro da nação e das estatais mistas como Petrobrás, Caixa Econômica Federal, dentre outras.

Fortuna essa que direcionada no saneamento básico reverteria na diminuição de inúmeras doenças.

Em vez de aplicar recursos federais em educação e na conservação das estradas, o candidato-presidente Lula investe na sua própria imagem da mesma maneira que Hitler soube investir.

Analisando o perfil de Hitler veremos grande semelhança com o do candidato-presidente Lula: personalidade fundamentada por complexos existenciais que moldam uma estrutura psíquica determinada esquizóide sem ética e desprovida de caráter,onde estar no poder é a razão do seu ser.

Compete a todos comprometidos por um Brasil com justiça social e ética conscientizar a esta significativa parcela da sociedade que, reconduzir este demagogo que se cerca de companheiros-colaboradores e ministros corruptos que mais se assemelham a meliantes profissionais, é comprometer seus próprios princípios éticos e morais.

Eduardo Leite
www.gastroajuda.com.br
SEGUNDO TURNO NOVA REFLEXÃO ? SEGUNDO TURNO NOVA REFLEXÃO ? Reviewed by Eduardo Leite on 10/12/2006 06:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.