A FOTO QUE INCOMODA O PT DO LULA



BERZOINI RECORRE AO TSE PARA RETIRAR FOTOS DO DINHEIRO DA INTERNET

Mirella D'Elia, do G1, em Brasília

O presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, entrou com uma petição no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta sexta-feira (29), pedindo a retirada da internet das fotos do dinheiro apreendido pela Polícia Federal (PF), que seria usado para comprar um dossiê contra candidatos tucanos.

O Ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, admitiu que é ele que não permite que se fotografe o dinheiro apreendido dos chantagistas do PT e deixou claro: a foto destruiria a candidatura de Lula à reeleição.

Mas, como não se trata de montagem ou provocação da oposição, o comportamento do Ministro revela a consciência do Governo e do PT de que a questão da compra do dossiê dos sanguessugas (para forjar uma falsa cumplicidade de Alckmin e Serra com o escândalo) tornou-se um fator decisivo para derrotar Lula.

Não dá para acreditar na manchete acima se estivéssemos vivendo num país com uma administração séria e comprometida com os direitos dos cidadãos.

Mas a realidade é outra, é o país na administração do PT que, busca esconder a sujeira embaixo do tapete.

Eduardo Leite
eduardoleite@gastroajuda.com.br
www.gastroajuda.com.br
A FOTO QUE INCOMODA O PT DO LULA A FOTO QUE INCOMODA O PT DO LULA Reviewed by Eduardo Leite on 9/30/2006 12:25:00 AM Rating: 5
Tecnologia do Blogger.