VOTA BRASIL.

Toda eleição presidencial é muito importante, afinal, a escolha do maior mandatário do país é muito significativa para o êxito da justiça social.

Passamos mais um período presidencial envolvido em explícitas fases de corrupção envolvendo o presidente e seus diletos assessores.

O ensino fundamental e técnico, tão importantes para o desenvolvimento social, ficou no esquecimento assim como a conservação da rede rodoviária e ferroviária.

A câmara federal foi protagonista de escândalos de corrupção dos mais variados e absurdos níveis.

O PT do Lula e seus ministros se indignam ao ver divulgadas as cédulas de reais e dólares que serviriam difamar os adversários políticos.

Tudo, lamentavelmente, é feito pelo apego ao poder, não há por parte deste partido e muito menos pelo seu maior representante, o Lula, compromisso com os direitos do povo.

Mudam os representantes, mas, as práticas inescrupulosas para convencer o eleitor continuam desde a doação de dentaduras, blocos de cimento, compra explicita de votos, como compra milionária de prováveis dossiês e promessas que não serão cumpridas.

Devemos refletir sempre na hora de votar, mas enquanto a metade das pessoas que não sabe interpretar o que lêem e enquanto existirem os que sabem interpretar tudo que lêem, mas optam por escolher notórios corruptos, teremos este rico país com uma maioria de pobres e miseráveis que seguem à deriva dos absurdos sociais.
Reviewed by Eduardo Leite on 9/29/2006 08:30:00 PM Rating: 5
Tecnologia do Blogger.