JOÃO HENRIQUE VIROU JOÃO CHUPA CABRA.






João Henrique Barradas Carneiro.


Era uma vez um jovem deputado estadual que levou a sua voz altaneira em defesa dos direitos do cidadão.

Lutou pelo não pagamento do estacionamento nos shoppings, por redução das tarifas dos ônibus, pelo abuso da indústria da multa de trânsito.

Nesta luta particular ficou muito famoso como o deputado que é contra os chupas cabras (radares da indústria das multas) e pela ética na administração, como novato, nada tinha que o desabonasse.

Ganhou é claro, a simpatia deste povo vitimado por tantas multas, impostos e de administradores suspeitos.

Aproveitando a carência de líderes competentes e novatos na esfera administrativa, candidatou-se à Prefeitura do Salvador.

Enfrentando o apático afilhado do desgastado ACM e de um petista inexpressivo, viu a chance de chegar ao palácio Tomé de Souza, chegou.

Iniciou o seu governo com o apoio e a costumeira paciência do povo soteropolitano. Apoio esse e paciência que não existem mais.

Pois, o jovem paladino da moralidade pública encheu a bela Salvador de mais chupa-cabras, e, o que é pior, diminuiu o limite da velocidade em vias de grande fluxo como, por exemplo, na Avenida do Detran sentido Rótula do Abacaxi e na Pituba-Itapuã, vamos faturar...

Além de rasgar seus compromissos de campanha, o Sr. João Henrique Barradas Carneiro envolveu-se em escândalos com seus secretários e secretárias...

Bem, agora, este ex-paladino da moralidade pública e defensor do cidadão, passa a figurar na galeria dos políticos demagogos e envolvidos em escândalos.

O povo baiano, sabiamente, já o espera nas próximas eleições e até lá lhe deram um apropriado apelido: João Chupa Cabra Barradas Carneiro.

Eduardo Leite
eduardoleite@gastroajuda.com.br
www.gastroajuda.com.br
JOÃO HENRIQUE VIROU JOÃO CHUPA CABRA. JOÃO HENRIQUE  VIROU JOÃO CHUPA CABRA. Reviewed by Eduardo Leite on 9/29/2006 01:17:00 PM Rating: 5
Tecnologia do Blogger.