SOLTEM MARCOLA E PRENDAM OS MAIS PERIGOSOS

Não conheço este facínora apelidado de Marcola,dizem,é o chefão de uma organização de bandidos denominada PCC.

Cedo,dizem,entrou na bandidagem pesada e enquanto preso, ainda está, leu mais de 2.000 livros, dentre eles obras clássicas da literatura internacional.

Organizado, seguidor da ética marginal,errou,mata sem perdão. Inteligente montou facilmente uma bem organizada estrutura financeira e tanto faz preso ou solto,preso é mais seguro para ele pois,não sofre a possibilidades das amarguras de quem anda solto neste pais de tantos malandros...

É, atualmente, o mais comentado personagem, todos os meios de comunicação lhe dedicam os mais importantes espaços, psicólogos, antropólogos, sociólogos e tantos outros doutores dão as mais variadas explicações.

Deram tanta importância ao Marcola que o povo em geral esqueceu de outros malandros cujos crimes por eles cometidos em relação aos crimes imputados ao Marcola, são bem mais graves.

Refiro-me aos criminosos que têm foro especial e que só podem ser julgados em estância superiores... Refiro-me aos deputados que editam emendas superfaturadas e recebem propinas que são divididas com prefeitos e governadores também corruptos.

Refiro-me a quadrilha de mais de 40 bandidos denunciada pelo Procurador da República e, lamento a falta de indiciamento do chefe desta quadrilha, que, todos sabem quem é mas, por fatos alheios a inteligência humana ainda não foi denunciado de fato...

Estes, sim, são os mais perigosos bandidos, por causa da ação destes verdadeiros meliantes as verbas públicas são desviadas e este é o maior contribuinte para aumentar a absurda injustiça social deste riquíssimo país.

Injustiça social leva ao aumento da bandidagem, da insegurança e da falta de perspectiva e ao descontrole social.

Os meliantes de colarinho branco, políticos comprometidos com a corrupção, e não são poucos, as evidencias comprovam que é a grande maioria. Estes sim, podem não ser tão violentos como Marcola, mas, que causam mais malefícios isso sim, ninguém tem dúvidas.

Soltem Marcola e prendam estes políticos que tantos malefícios causam ao povo brasileiro, não deixem de levar o chefão...


Eduardo Leite
www.eduardoleite.blogspot.com
gastroajuda@hotmail.com.br
SOLTEM MARCOLA E PRENDAM OS MAIS PERIGOSOS SOLTEM MARCOLA E PRENDAM OS MAIS PERIGOSOS Reviewed by Eduardo Leite on 5/21/2006 07:41:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.