A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS

A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS.





Em 2002 o povo depositou 52 milhões de votos para encerrar oito anos do governo do PSDB onde reinou fortes suspeitas sobre vendas de empresas públicas. Na realidade o povo brasileiro estava cansado de tanta corrupção e de ver uma nação cada vez mais direcionada a privilegiar os mais ricos e pouco fazer pelos mais pobres.



Com um ensino de péssima qualidade e uma assistência médica imoral e ineficiente, nenhum país poderá alcançar uma justiça social digna.



Cansado de tanta ineficiência por parte do Governo Federal o povo protestou e elegeu um então digno representante da classe operária como presidente da maior potência da América do Sul.



Luiz Inácio Lula da Silva chegou ao posto máximo da república nos braços do povo e com uma grande possibilidade de ser o maior estadista desta rica e pobre Nação.



Logo nos primeiros dias de mandato o povo sentiu algo de errado no novo governo. A mesma política do FHC continuava e com maior rigor ,diziam, que era impossível mudar as regras do jogo internacional,captação de dinheiro internacional a juros que variavam de 5 a 7 % ao ano e empréstimos internos na vergonhosa taxa anual que variava de 120 a 250% ao ano.



A classe dos banqueiros delirou em êxtase e os líderes sindicais dos bancários emudeceram e tornaram-se parceiros desta imoral política econômica, o que faz o poder...



Mas, havia uma esperança; o combate à corrupção seria eficiente e imparcial. Imparcial?Mais um grande golpe, a corrupção no Governo Lula reina absoluta e cresce a índices altíssimos como na mais corrupta das republiguetas dos filmes de terceira categoria.



Inicialmente fez a festa com os tais cartões de crédito corporativos cujo sigilo foi ferrenhamente solicitado pelo Senador Mercadante que, antes, era um fervoroso defensor da transparência com o erário público, o que faz o poder...



Depois, com o discurso do PT fisiologista tentam impedir as CPIs alegando denuncismo irresponsável e outras lorotas mais típicas de senadores e deputados apenas comprometidos com as benesses do poder.



Os ditos principais ministros deste governo dão um bom sinal de que as promessas de campanhas políticas ao longo destes mais de 25 anos de existência do então combativo PT era apenas uma fachada que tentava encobrir o verdadeiro caráter dos seus dirigentes.



A contratação como assessoras das esposas dos ministros Palocci, Dulci, Berzoine, José Dirceu e outros estrelares do PT com salários acima de 16 mil reais por mês, junto ao comprovado desvio de verbas públicas e uso indevido da máquina federativa como, por exemplo, a imoral associação da Telemar com o filho do presidente não deixam dúvidas... Estes políticos não merecem o respeito do povo brasileiro.



Como se não bastassem tantas imoralidades, procura este governo, silenciar a voz de um humilde caseiro tentando desmoraliza-lo e intimidanduo-o de maneira covarde e imoral, devassando a sua vida, seus direitos e o que é pior tentando desmoraliza-lo.



Este caseiro é um típico representante do sofrido e roubado povo brasileiro e com a sua atitude corajosa e digna derrubará este ministro que, pelo seu vergonhoso passado como prefeito suspeito de corrupção jamais deveria fazer parte de um governo que se dizia comprometido com o combate à corrupção.



Cairá Palocci ,Ministro poderoso , amigo e benfeitor do sistema financeiro que tanto enriquece os mais ricos e tanto emprobece os mais pobres. Mas triunfará o povo brasileiro sofrido e roubado graças à atitude digna e corajosa de um humilde caseiro.



Eduardo Leite

gastroajuda@hotmail.com

www.eduardoleite.blogspot.com

www.gastroajuda.com.br
A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS Reviewed by Eduardo Leite on 3/24/2006 01:11:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.