DUDA MENDONÇA

DUDA MENDONÇA. DO ORGULHO À DECEPÇÃO.


Os baianos sempre tiveram orgulho do brilhante publicitário baiano, Duda Mendonça, seu jeitão bonachão, demonstrava simplicidade, capacidade e integridade.

Integridade essa que ficou suspeita ao investir no marketing político principalmente ao abraçar a gorda conta do Paulo Maluf e Celso Pita .

Mas, estava explicado, apenas profissionalismo. Profissionalismo esse que tornou Maluf e Celso Pita vitoriosos em algumas campanhas.

Profissionalismo esse que levou o PT de Lula a requisitá-lo como comandante mor para construir a vitoriosa campanha Lula Lá, Lulinha Paz e Amor.

Ganhou o PT, ganhou o sistema financista que distancia cada vez mais o povo pobre e cada vez mais enriquece a elite monetária nacional e estrangeira.

Ganharam contratos milionários com verbas públicas às agências de publicidade ligadas a este publicitário baiano que tanto orgulho deu aos seus conterrâneos.

Ganharam os corruptos do passado, novos parceiros, ganharam os pobres de espírito, ganharam os fisiologistas e ganharam os demagogos de sempre.
Ganharam os partidos de aluguel com seus deputados mensaleiros e senadores fisiologistas.

Ganharam os assassinos de Celso Daniel e do prefeito de Campinas. Ganharam os sindicalistas mentirosos e não comprometidos com a causa sindical.

Ganharam os desordeiros e manipuladores que comandam uma justa causa como a da reforma agrária, desvirtuandua-a e levando inocentes e ingênuos miseráveis a serem desordeiros e contraventores.

Perderam os empresários honestos com as maiores taxas tributárias e bancárias. Ganharam os sonegadores e cresceu a informalidade que sufoca os empresários que pagam impostos.

Cresceu a imoralidade pública e a injustiça social com uma assistência médica e ensino público cada vez de pior qualidade.

Perdeu Duda Mendonça, no seu patético desempenho na CPI dos Correios a oportunidade de mostrar não só aos baianos como a todo povo brasileiro que o maior patrimônio de um homem é ser honesto.

Com certeza, de agora em diante Duda Mendonça é apenas um pobre morto vivo.

Que Deus tenha piedade da sua alma.


Eduardo Leite

gastroajuda@hotmail.com
www.eduardoleite.blogspot.com
www.gastroajuda.com.br
DUDA MENDONÇA DUDA MENDONÇA Reviewed by Eduardo Leite on 3/18/2006 09:24:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.