ERRAR É HUMANO.ROUBAR É DESUMANO

Na comemoração dos 26 anos do PT o presidente Lula num inflamado discurso falou para todo o Brasil que errar é humano e que os que erraram deveriam ser perdoados, afinal há mais de mil anos o mundo sabe que errar é humano.

Concordo com o presidente, errar é humano. Mas gostaria de perguntar pessoalmente a este presidente se roubar dinheiro público ,desviar recursos que iriam para educação e saúde não seria desumano?

Deveríamos perdoar antigos lideres sindicais que outrora pregavam a bandeira da moralidade, da ética e que depois que chegaram ao poder praticam a abominável corrupção?

Devemos perdoar os políticos envolvidos com fisiologismo, venda de votos e outros atos ilícitos?

Não senhor presidente Lula, para quem rouba verbas públicas nunca deveria existir o perdão.

A verba pública deve ser bem administrada para que os recursos sejam aplicados para diminuir esta vergonhosa desigualdade social que há várias décadas envergonham esta nação tão rica e com imenso potencial de crescimento.

Senhor presidente Lula Vossa Ex. foi eleito por uma expressiva maioria que desejava mudanças em vários segmentos e principalmente desejava uma nação com um índice de corrupção suportável.

Infelizmente Vossa Ex. embriaga-se cada vez mais com as benesses do poder. Infelizmente cada vez mais Vossa Ex. envergonha a nação esclarecida deste pais com declarações absurdas como esta última de que errar é humano e que os companheiros deveriam ser perdoados.

Nós perguntamos mais uma vez a Vossa Ex. roubar verba pública não é desumano?Teriam estes abutres direito ao perdão?


Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com
www.eduardoleite.blogspot.com
ERRAR É HUMANO.ROUBAR É DESUMANO ERRAR É HUMANO.ROUBAR É DESUMANO Reviewed by Eduardo Leite on 2/15/2006 11:24:00 PM Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.